Normas do Cerimonial Público Civil e Militar e Ordem de Precedência

Normas do Cerimonial Público Civil e Militar e Ordem de Precedência - Vieira,Jair Lot | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Vieira,Jair Lot
DIMENSÃO
5,11 MB
NOME DO ARQUIVO
Normas do Cerimonial Público Civil e Militar e Ordem de Precedência.pdf
ISBN
7346712290963

DESCRIÇÃO

Esta obra traz as normas do cerimonial público e a ordem geral de precedência, que devem ser observadas nas solenidades oficiais realizadas em todos os estados e também nas missões diplomáticas do Brasil. Apresenta ainda o regulamento de continências, honras, sinais de respeito e de realização de cerimonial militar das Forças Armadas, além de conter as normas de cerimonial público do Estado de São Paulo.

Critérios gerais de precedência; Segundo o caráter do ato, costuma-se ceder, por cortesia, a precedência aos ... A ordem de precedência no Brasil é uma hierarquia simbólica que existe entre os funcionários públicos brasileiros usada para direcionar protocolos. É regulamentada pelo Decreto Presidencial número 70.274, de 9 de Março de 1972, assinado pelo presidente Emílio Médici.A seguinte ordem aplica-se a cerimônias oferecidas pelo governo federal e a questões burocráticas. Compre Normas do Cerimonial Público Civil e Militar e Ordem de Precedência (2012 - Edição 1) com os menores preços do mercado no JáCotei.

1º Ficam aprovadas as normas do cerimonial pública e a ordem geral de precedência anexas ao presente Decreto, que se deverão observar nas solenidades oficiais realizadas na Capital da República, nos Estados da União, nos Territórios Federais e nas Missões diplomáticas do Brasil. Milhares de questões militares de Legislação Federal - Decreto nº 70.274 de 1972 - Normas do Cerimonial Público e Ordem Geral de Precedência organizadas, atualizadas e comentadas por professores diariamente. Confira as questões militares aqui no Qconcursos.com. São também legislações importantes e utilizadas como subsídios no cerimonial castrense: a Lei nº 5.700 (e atualizações), de 1º de setembro de 1971, que dispõe sobre a forma e apresentação dos Símbolos Nacionais e o Decreto nº 70.274 (e atualizações), de 9 de março de 1972, que aprova as Normas do Cerimonial Público e a Ordem ... DECRETO n.º 1.223, DE 08 DE FEVEREIRQ DE 1.985 Aprova as Normas do Cerimonial Público e Ordem Geral de Precedência do Estado de Mato Grosso.

LIVROS RELACIONADOS