Os Humanos Subestimados

Os Humanos Subestimados - Colvin,Geoffrey | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Colvin,Geoffrey
DIMENSÃO
11,47 MB
NOME DO ARQUIVO
Os Humanos Subestimados.pdf
ISBN
8836275631800

DESCRIÇÃO

Que esperança nos restará quando os computadores puderem dirigir carros melhor do que os seres humanos, prever as decisões da Suprema Corte melhor do que os especialistas jurídicos, identificar rostos, percorrer prestativamente os corredores de escritórios e fábricas, e até mesmo realizar algumas cirurgias, tudo isso de forma mais rápida, mais confiável e menos dispendiosa do que as pessoas?É fácil imaginar um cenário de pesadelo em que os computadores simplesmente assumem a maioria das tarefas que as pessoas atualmente são pagas para executar. Embora ainda precisemos de gente que tome decisões de alto nível e de desenvolvedores de computadores, essas atividades não manterão empregada a maioria dos trabalhadores em idade ativa e nem permitirão que o seu padrão de vida aumente. A pergunta inevitável – será que milhões de pessoas perderão seus empregos, incapazes de superar a máquina? – está cada vez mais presente nos negócios, na educação, na economia e na política.O autor do best-seller Desafiando o Talento (Talent is Overrated) explica como as habilidades valorizadas pela economia estão mudando em termos históricos. As habilidades essenciais para o nosso sucesso não serão mais as habilidades técnicas do lado esquerdo do cérebro, ensinadas em sala de aula, que o progresso econômico exigia dos trabalhadores no passado. Na verdade, nossa maior vantagem está naquilo que nós, seres humanos, somos mais fortemente estimulados a fazer uns pelos outros e com os outros, decorrente de nossas habilidades mais profundas e essencialmente humanas – empatia, criatividade, sensibilidade social, contar histórias, humor, desenvolver relacionamentos e nos exprimir com um poder maior do que a lógica jamais conseguiria. É assim que criaremos um valor durável não facilmente copiado pela tecnologia – pois somos programados para desejar que isso venha de seres humanos.

Read 78 reviews from the world's largest community for readers. À MEDIDA QUE A TECNOLOGIA AVANÇA, O QUE AS PESSOAS FARÃO ME... Compre o livro «Os Humanos Subestimados» de Geoff Colvin em wook.pt.

livros online download Humanos Subestimados, Os: O Que as Pessoas de Sucesso Sabem Que as Maquinas Mais Brilhantes Jamais Saberao. Industria 5 0 A próxima revolução industrial visa trazer À medida que a tecnologia avança, o que as pessoas farão melhor do que os computadores? Que esperança nos restará quando os computadores puderem dirigir carros melhor do que os seres humanos, prever as decisões da Suprema Corte melhor do que os especialistas jurídicos, identificar rostos, percorrer prestativamente os corredores de escritórios e fábricas, e […] Compre o livro Os Humanos Subestimados de Geoff Colvin em Bertrand.pt.

LIVROS RELACIONADOS