Minha Luta Sua Luta

Minha Luta Sua Luta - Rousey,Ronda Ortiz,Maria Burns | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Rousey,Ronda Ortiz,Maria Burns
DIMENSÃO
12,91 MB
NOME DO ARQUIVO
Minha Luta Sua Luta.pdf
ISBN
2565449097499

DESCRIÇÃO

“Minha Luta, Sua Luta” - a biografia oficial de Ronda Rousey Campeã invicta no UFC conta toda sua tortuosa trajetória até se tornar uma campeã! Chega ao Brasil, pela Abajour Books, o livro Minha Luta, Sua Luta, a biografia oficial de Ronda Rousey escrita pela própria lutadora em parceria com sua irmã, a jornalista esportiva Maria Burns Ortiz. No livro, a atual campeã invicta na categoria peso-galo feminino do UFC, medalhista olímpica e estrela de Holywood conta como foi seu tortuoso caminho até se tornar uma vencedora. A publicação traz também mais de 30 fotografias exclusivas captadas no dia a dia de treinos e combates da lutadora. Ronda não esconde assuntos polêmicos como o suicídio do pai ou seu interesse por álcool e drogas que desenvolveu após ficar com o bronze no judô nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008 – Rousey tinha a expectativa de obter o ouro na competição.Todos esses percalços fazem parte da batalha travada por Ronda fora dos rings, mas que a levaram a se tornar a atleta mais dominante da história do UFC. Rousey é, também, grande responsável pela inclusão das mulheres no octógono. Ela tomou Hollywood com sua típica força, conseguindo papéis em grandes filmes e explodindo em cena com motivação, comprometimento e controle que fizeram dela uma campeã. Ronda Rousey é a campeã invicta do peso-galo do UFC feminino e medalhista olímpica no judô. Indiscutivelmente a atleta mais dominante da história do UFC, Rousey é responsável pela inclusão das mulheres no octógono. Ela tomou Hollywood com sua típica força, conseguindo papéis em grandes filmes e explodindo em cena com motivação, comprometimento e controle que fizeram dela uma campeã.

Porém, como estamos no período da quarentena, isso não será possível em várias partes do mundo. Aqui não é Dérbi, aqui é vida real! Se a gente se juntar, a luta facilita. Então bora! Minha luta, sua luta… NOSSA LUTA! A luta é toda nossa e de quem estiver disposto a lutar.

É só a gente não deixar! Não pretendo te contar sobre minhas lutas mentais. Você terá nas mãos minha simplicidade e minha leveza, que podem não ser totalmente verdadeiras, mas foram criadas com muito carinho pra não assustar pessoas como você.

LIVROS RELACIONADOS