Bulldogma

Bulldogma - Willian,Wagner | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Willian,Wagner
DIMENSÃO
9,45 MB
NOME DO ARQUIVO
Bulldogma.pdf
ISBN
2142339626475

DESCRIÇÃO

"Misturando ficção científica, games, álcool, sexo e um clima de Nouvelle Vague, Bulldogma é o retrato de uma geração e da efervescente cena artística alternativa das grandes cidades brasileiras. Botecos, casas noturnas, cafés e festinhas de apartamento são os cenários desta aventura sci-fi, protagonizada por Deisy Mantovani e seu buldogue Lino.Deisy é uma ilustradora de embalagens, livros infantis e histórias em quadrinhos. Ela acaba de se mudar para um apartamento em um bairro cujo solo é rico em silício, o que atrai naves intergalácticas para reabastecimento e levanta a preocupante suspeita de abduções alienígenas. Mas Deisy não se deixa levar por boatos. Ela tem mais com que se preocupar: acaba de sair de um relacionamento complicado e o trabalho está cada vez mais difícil. A única saída talvez seja ser abduzida por um disco voador."

Logline O dia-a-dia de uma ilustradora freelancer ao lado de seu imbatível bulldogue francês, cercados por eventos estranhos e prováveis abduções alienígenas. Storyline Há algum tempo circulou nas redes sociais e sites de ... Bulldogma é o primeiro grande quadrinho brasileiro de 2016.

Air Date: 9/14/1994 Narrator - Michael Angelis (UK) Series 4 ... Todos esses elementos estão presentes em Bulldogma. Atente também para um dos momentos finais e importantes do álbum, que faz alusão ao final de outro clássico (com toques autobiográficos) do realizador francês, Os incompreendidos (1959). Na HQ Bulldogma, Wagner Willian conta a história de Deisy Mantovani, uma ilustradora freelancer de embalagens, livros infantis e histórias em quadrinhos, que acaba de se mudar para um bairro com suspeitas de abduções alienígenas.Misturando ficção científica e um clima de Nouvelle Vague, o livro narra as aventuras de Deisy e seu buldogue Lino por botecos, casas noturnas e festinhas de ... Bulldogma me pareceu o retrato do que uma grande parcela de jovens hoje (eu incluso) possa sentir sobre si mesmo no macro que é o universo e no micro que é sentir-se individual ou até mesmo encarando uma solidão cotidiana e impregnada; é também um pouco sobre independência, relacionamentos ou mistério - apesar do último não ser o foco em nenhum momento, o que pode decepcionar alguns ... Compre Bulldogma, de Wagner Willian, no maior acervo de livros do Brasil.

LIVROS RELACIONADOS