Um Corpo Na Biblioteca

Um Corpo Na Biblioteca Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
5,26 MB
NOME DO ARQUIVO
Um Corpo Na Biblioteca.pdf
ISBN
1395709531323

DESCRIÇÃO

A mortalidade é condição inescapável para a filosofia. É ela que nos lembra todos os dias o quanto somos imperfeitos e que nos angustia com nossa própria insignificância no mundo. Mas, ao mesmo tempo, é ela que nos motiva a viver plenamente, a tirar o maior proveito de nossa curta estadia neste planeta, a nos tornar melhores a cada dia. Trilhar uma vida com significados não é simples, mas a filosofia está aí para nos ajudar. E é por meio dela que o historiador Daniel Gomes de Carvalho convida à reflexão, mostrando como o conhecimento filosófico nos ajuda a lidar com as questões mais inquietantes da vida: o bem e o mal, o amor, a política, a beleza e os rumos de nossa sociedade. E esse conhecimento, para Daniel, não está apenas nos grandes filósofos da história: está também em nossas séries preferidas, como Game of Thrones; está na música que não sai da nossa cabeça; está naquele quadro de que sempre ouvimos falar, mas nunca entendemos muito bem. A filosofia, essa área de conhecimento tão essencial e ao mesmo tempo tão subestimada, está por toda parte.

Mas, ao mesmo tempo, é ela que nos motiva a viver plenamente, a tirar o maior proveito de nossa curta estadia neste planeta, a nos tornar melhores a cada dia. Trilhar uma vida com significados não é simples ... - Um corpo na biblioteca: Agatha Christie.

O corpo é de uma jovem exageradamente maquiada e vestida em trajes de noite, morta por extrangulamento. Ninguém ali jamais a viu antes. "Um corpo na biblioteca" foi o primeiro contato que tive com a autora e com a detetive Miss Marple.

LIVROS RELACIONADOS