Os Pecados dos Pais

Os Pecados dos Pais - Block,Lawrence | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Block,Lawrence
DIMENSÃO
5,81 MB
NOME DO ARQUIVO
Os Pecados dos Pais.pdf
ISBN
9261283227625

DESCRIÇÃO

A ex-universitária Wendy Hanniford foi do interior dos Estados Unidos para Nova York e acabou por fazer da prostituição seu meio de sobrevivência. Ela é encontrada morta, e o principal suspeito é o filho do pastor Richie Vanderpoel, que dividia o apartamento com Wendy. Richie é preso logo após o crime, ainda ensangüentado e fora de si. Acusado do assassinato, ele se mata na cadeia. O Departamento de Polícia de Nova York encerra o caso, mas Cale Hanniford, pai da garota, quer prosseguir com as investigações. Matthew Scudder, o ex-tira contratado para investigar a vida de Wendy, e descobre que, traumatizada pela ausência do pai, a moça procurava a segurança de homens mais velhos - por isso transformara-se em uma garota de programa para executivos de meia-idade.Scudder logo descobre que sua missão tem o cheiro inconfundível da sordidez. A investigação conduz o conduz o ex-policial a um universo de perversão, luxúria e falsas religiões, um mundo onde os filhos devem pagar pelos pecados e segredos inconfessáveis dos pais.

… he rewardeth. Deuteronômio 32:41 Compra online o livro Os Pecados do Pai de Jeffrey Archer na Fnac.pt com portes grátis e 10% desconto para Aderentes FNAC. Os pais são culpados dos pecados de seus filhos? Shutterstock.

Ezequiel 18:20 nos diz: "A alma que pecar, essa morrerá; o filho não levará a iniqüidade do pai, nem o pai levará a ... OS PECADOS DOS PAIS Lawrence Block Wendy Hanniford, uma garota do interior dos Estados Unidos, faz da prostituição seu meio de vida em Nova York - até que é encontrada morta em seu apartamento. A polícia encerra o caso, mas o pai da moça contrata Matthew Scudder para prosseguir com as investigações. Pergunta: "São os filhos castigados pelos pecados dos pais?" Resposta: Os filhos não são castigados pelos pecados cometidos por seus pais; nem são os pais castigados pelos pecados de seus filhos.

LIVROS RELACIONADOS