Baiacu

Baiacu - Angeli e Laerte | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Angeli e Laerte
DIMENSÃO
4,12 MB
NOME DO ARQUIVO
Baiacu.pdf
ISBN
9004010217268

DESCRIÇÃO

Um dos experimentos mais ousados da história do quadrinho brasileiro, Baiacu é a cria anárquica e surpreendente dos geniais Angeli e Laerte.Um livro, uma residência artística, uma experiência estética. Baiacu marca o retorno de uma das mais lendárias parcerias do quadrinho brasileiro. E que retorno! Para este livro, Angeli e Laerte selecionaram dez grandes artistas e os reuniram numa residência na igualmente lendária Casa do Sol, onde hoje funciona o Instituto Hilda Hilst. Durante duas semanas, os artistas trabalharam juntos para conceber e criar a baiacu, uma obra livre e aberta que experimenta com a linguagem das HQs, da poesia, da prosa e da fotografia. O resultado é um dos mais vibrantes, novos e estranhos livros do quadrinho brasileiro. Aos dez artistas juntaram-se os próprios editores da Baiacu, que colaboraram com desenhos e histórias, e mais cinco escritores e poetas, para completar o time que concebeu, criou e desenhou o livro. Um passeio por gerações, pontos de vista, perspectivas de vida, estilos e vozes.

Vivem em regiões costeiras, de baixa profundidade e em estuários, preferindo substratos com areia e lama.Os adultos têm hábitos pelágicos. BAIACUS são excelentes ladrões de isca. Às vezes "roubam" a isca tantas vezes que irritam o pescador.

Também pode ser comprado no Carrinho de Viagem por 600 ouros a 1 000 ouros. Consumir um baiacu que não tenha sido cortado e cozido adequadamente pode fazer com que a pessoa fique doente ou mesmo desmaie logo após comê-la. Esta é uma preocupação comum em relação ao envenenamento por baiacu.

LIVROS RELACIONADOS