Vivendo No Passado - Quando A Vida Ensina - Col. Viagens na Ficção

Vivendo No Passado - Quando A Vida Ensina - Col. Viagens na Ficção - Campos,Arilena | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Campos,Arilena
DIMENSÃO
10,73 MB
NOME DO ARQUIVO
Vivendo No Passado - Quando A Vida Ensina - Col. Viagens na Ficção.pdf
ISBN
2694283358113

DESCRIÇÃO

Viver ali nunca seria perfeito, estar vivendo no passado para mim era uma punição. Ao mesmo tempo em que sofria por ter sido exilado em um mundo retrógrado, fiz de tudo para dar sentido melhor a essa nova vida, algo que mesmo tendo toda a oportunidade de ter feito na vida real, não fiz. Naquele mundo antigo não pensava em poder e em riquezas, isso eu tinha em meu tempo de origem. O que me faltava naquela vida para dar a ela um real sentido, consegui com ajuda de uma pessoa que no início odiei. Ani era especial, não só por sua beleza e nem pela sua extrema inteligência, mas sim pela sua capacidade de encantar a todos muito facilmente. Com ela aprendi a ser o homem que desejava ser, como também aprendi algo muito ruim e duro, descobri a dor de se perder a quem tanto se ama. Sofri e chorei, implorei pela morte ao lado dela, mas quem regia a vida fez uma escolha, e através dessa escolha despertei para voltar a viver em meu tempo real a oportunidade de uma nova história de amor com a pessoa da minha vida antiga.

Se você se deparar com uma imagem desagradável da sua vida passada, basta abrir os olhos e acordar do seu estado de auto-hipnose. E assim como muitas pessoas cruzam nosso caminho nesta vida, elas já podem tê-lo cruzado em vidas passadas. Alguém que acabamos de conhecer pode ter sido extremamente importante em alguma das outras vezes em que vivemos no plano terreno.

Quando cego pelo ciúme matou alguém, não aconteceu o perdão, e por fim, cometeu suicídio - por exeplo. Essas escolhas são as responsáveis por sermos homens ou mulheres, termos nascidos ... Estas são as viagens que todos devemos fazer uma vez na vida Nós fizemos o trabalho por si e reunimos esta lista épica dos locais que tem mesmo de conhecer, que inclui alguns dos destinos e festividades mais mágicas que poderá ver. Então, a resposta a essa pergunta é sim.

LIVROS RELACIONADOS