Se Você É Tão Esperto, Por Que Não É Feliz?

Se Você É Tão Esperto, Por Que Não É Feliz? - Raghunathan,Raj | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Raghunathan,Raj
DIMENSÃO
3,66 MB
NOME DO ARQUIVO
Se Você É Tão Esperto, Por Que Não É Feliz?.pdf
ISBN
9794345305628

DESCRIÇÃO

Quantas Pessoas São Realmente Felizes? E você, É Feliz De Verdade? Por definição, pessoas espertas possuem QI alto, habilidade, habilidade e determinação para contornar situações difíceis. Por isso, esperamos que elas sejam capazes de atingir suas metas, especialmente as mais importantes. Já que a conquista da felicidade é a mais importante de todas elas, é de se esperar que os mais espertos sejam os mais felizes. Mas estudos mostram que isso não acontece. Por Quê? Em Se você é esperto, por que não é feliz? Raj Raghunathan prova que justamente as qualidades que fazem de alguém uma pessoa inteligente – seu intelecto, sua determinação e seu conhecimento – se tornam grandes obstáculos em sua conquista da felicidade. Pessoas Espertas Não São Infelizes Apesar De Sua Inteligência, Mas Por Causa Dela. Com um texto direto e entrevistas com especialistas nas áreas de negócios e psicologia, este livro te ensinará que não é preciso abrir mão da felicidade para chegar ao topo, e que até as pessoas mais espertas e ambiciosas podem vencer na vida sem sacrificar sua satisfação pessoal.

RESPONDER Emerson Luis, um Psicologo 26/03/2014 19:56 Se você é tão esperto, por que ainda não é rico? Em algum momento da vida você já se fez esta pergunta? Ou pior: alguém (um amigo ou parente) já te fez essa pergunta, naquele momento mais inconveniente possível e com direito a plateia? Não enlouqueça quando as coisas ficarem difíceis. Hábitos se formam porque você não é tão esperto, e cessam sob as mesmas condições.

Para iniciar, ele diz que você deve procurar por um negócios que vende um produto ou serviço que as pessoas precisam, e que é único, e que as pessoas pagariam um premium por isso. Beelzebub (Legendado) - Episódio 16 - Voce não é um homem tão ruim Honey and Clover (Legendado) - Episódio 10 - Não é algo que você pode simplesmente jogar fora tão fa Batman: A Série Animada - Episódio 03 - Nada a Temer 1° - Se faça de boba para o idiota achar que é esperto. 2° - Ele provavelmente não ligará no dia seguinte, mas se ligar, finja que não lembra.

LIVROS RELACIONADOS