Quando Nada Importa - Só o Amor Pode Iluminar os Corações Rancorosos

Quando Nada Importa - Só o Amor Pode Iluminar os Corações Rancorosos - Lopes,Valeria | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Lopes,Valeria
DIMENSÃO
11,26 MB
NOME DO ARQUIVO
Quando Nada Importa - Só o Amor Pode Iluminar os Corações Rancorosos.pdf
ISBN
5440580103058

DESCRIÇÃO

Após hipotecar sua fazenda, o poderoso coronel Rodolfo não imaginava que Frederico soubesse de seu vício em jogos e que a situação financeira de sua família era precária. Assim, o esperto milionário usou de todos os recursos para afundar o coronel em dívidas incalculáveis, fazendo-o perder até a casa onde morava. Como se não bastasse, Frederico exigiu casar-se com Lucya, a filha mais velha de Rodolfo, como parte do pagamento do saldo devedor.

A nossa essência não desvenda o nosso embrulho ... Meu coração E não há nada que possamos fazer Nem tão ... ele só acontece Se você vê lágrimas em meus olhos Não as enxuguem ...

Perdemos em distrações que, às vezes, não percebemos o significado das pessoas ... O particípio "derramado" é bastante enfático, e significa que a revelação do amor divino para conosco é tão copiosa que enche os nossos corações. Sendo assim derramado, e permeando cada parte de nós, não só mitiga nosso sofrimento na adversidade, mas também age como um agradável meio para transmitir graça às nossas tribulações. Que este amor irradie nossos corações! "Deve haver um lugar dentro do seu coração Onde a fé brilha cheia de esperança Essa luz que ela traz não se apagará jamais Brota em nós um sorriso de criança Sinta! Chega o tempo de enxugar o pranto dos homens se fazendo irmão Estendendo a mão Só o amor pode nos transformar VERDADEIRAMENTE, NÃO HÁ NADA A TEMER PORQUE SÓ O AMOR EXISTE SAUL Através de John Smallman Na medida em que a Humanidade continua a crescer em sabedoria e maturidade, e que sempre esteve no processo de fazer isso, surpreendentes mudanças na natureza continuarão a acontecer.

LIVROS RELACIONADOS