Os Terroristas - Uma Audaciosa Vingança Que Irá Abalar o Congresso

Os Terroristas - Uma Audaciosa Vingança Que Irá Abalar o Congresso - Pedrozo,Leandro Osterkamp | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Pedrozo,Leandro Osterkamp
DIMENSÃO
4,71 MB
NOME DO ARQUIVO
Os Terroristas - Uma Audaciosa Vingança Que Irá Abalar o Congresso.pdf
ISBN
2370446784122

DESCRIÇÃO

“De hoje em diante, cada corrupto será condenado por seus crimes; de hoje em diante, a ordem e o progresso que drapejam junto à bandeira deste país serão escritos com sangue.” Cansados de tamanha corrupção e descaso pela população, um grupo autointitulado “Filhos do Brasil”, encabeçado por João de Santo Cristo, promete abalar a estrutura política do País ao escrever a “Carta aos Brasileiros”, na qual assumem a autoria dos assassinatos de quatro parlamentares. Contudo, o plano é ainda mais audacioso: a cada deputado morto, uma nova lista dos próximos alvos é divulgada, o que causa ainda mais pânico no povo e muita dor de cabeça para a polícia, principalmente na do investigador Lucas Simon, que, com apoio de ministros, embarca em uma implacável investigação atrás dos responsáveis pelos atentados. Quem será o próximo alvo?

Confira os melhores preços em lojas confiáveis. Livro Os Terroristas. Uma Audaciosa Vingança que Irá Abalar o Congresso "De hoje em diante, cada corrupto será condenado por seus crimes; de hoje em diante, a ordem e o progresso que drapejam junto à bandeira deste país serão escritos com sangue." O Irão prometeu vingança, enquanto os aliados, como o líder do Hezbollah, Hassan Nasrallah, avisaram que pretendem expulsar as mais de 50 mil tropas americanas da região. O que os terroristas querem é demasiadamente claro.

OS MAIORES ATAQUES TERRORISTAS DA HISTORIA ... Conhece os maiores atentados terroristas da historia. Por ser uma organização que atinge seguidores no mundo todo, muitas vezes de forma isolada, o Estado Islâmico (EI, ISIS ou Daesh - de acordo com o idioma), parece ser capaz de multiplicar ... Apesar de figurar na lista como uma das nações que mais sofrem com as ações terroristas, os Estados Unidos não é a única a padecer desse mal.

LIVROS RELACIONADOS