Luísa (quase Uma História de Amor) - 4ª Ed. 2013 - Nova Ortografia

Luísa (quase Uma História de Amor) - 4ª Ed. 2013 - Nova Ortografia - Amaral,Maria Adelaide | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Amaral,Maria Adelaide
DIMENSÃO
3,40 MB
NOME DO ARQUIVO
Luísa (quase Uma História de Amor) - 4ª Ed. 2013 - Nova Ortografia.pdf
ISBN
5698480533984

DESCRIÇÃO

Na obra, Maria Adelaide retoma a personagem Luísa (da peça De braços abertos, encenada em 1984) para construir uma "quase" história de amor contada a partir do ponto de vista de cinco outros personagens. A trama propõe uma espécie de quebra-cabeça no qual o perfil de Luísa vai se construindo (e desconstruindo) aos poucos à medida que se desenvolvem os relatos das interações da personagem-título com cada narrador do romance: o melhor amigo, a melhor amiga, o apaixonado platônico, o marido, o amante. A essas visões parciais, ora complementares, ora divergentes, são acrescidos fragmentos de informação, como bilhetes pessoais e anotações dispersas na agenda da própria Luísa. Nada, porém, dá conta de revelar por completo esse "personagem ausente". Como frisou Caio Fernando Abreu no texto de apresentação do livro, Luísa (quase uma história de amor) é "mais literário ainda pelo que deixa em suspenso: buracos, ausências, incompletudes que só o leitor poderia completar".

Confira nesse Guia Completo tudo sobre a nova ortografia! Nesse guia você vai aprender: - O que é a reforma ortográfica Essa é minha história de amor, ... Escrevi uma quase igual.

Já em 427 a.C o filósofo grego chamado Platão desenvolveu em seus livros o significado do Amor como sendo algo puro, centrado na beleza do caráter, na inteligência, deixando de lado a beleza dos corpos, Dando prioridade a um alto romantismo, destes que vemos em alguns filmes como Crepúsculo. Já me tinham falado da Dona Luísa, que atende ali para os lados da Venda Nova, e que é aquilo a que em bom português se chama uma endireita. Tem anos de história(s), é visitada por gente de todo o Mundo e com meia dúzia de movimentos já pôs bem o meu mecânico e o filho de uma amiga. Song Fazendo Assim; Artist Luísa Sonza, Gaab; Licensed to YouTube by UMG (on behalf of Universal Music International Ltda.); BMG Rights Management (US), LLC, UMPI, Warner Chappell, UMPG ... Frases e pensamentos de História de Amor.

LIVROS RELACIONADOS