Filhos o que Fazer ? Guia P/ Maes Desesperada

Filhos o que Fazer ? Guia P/ Maes Desesperada - Ercolin,Eliza Helena | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Ercolin,Eliza Helena
DIMENSÃO
9,77 MB
NOME DO ARQUIVO
Filhos o que Fazer ? Guia P/ Maes Desesperada.pdf
ISBN
5387949590272

DESCRIÇÃO

A Dra. Eliza Helena Ercolin faz uma explanação objetiva, franca e esclarecedora sobre as principais etapas do desenvolvimento infantil.A abordagem técnica que a autora faz de variadas situações esclarece quais os limites daquilo que é controlável com bom senso no lar e daquilo que necessita de auxílio especializado. A sociedade atual é tecnológica, o que eqüivale a dizer que exige dos indivíduos perfeição e rapidez. E é também consumista, as pessoas tornam-se consumíveis também, e descartáveis. Na pressa, na avidez pelos bens materiais e no distresse pela obtenção do melhor desempenho modificaram seu modo de vida, e a grande mudança, da qual só agora começamos a perceber as conseqüências nada agradáveis para a espécie deu-se principalmente na área de educação infantil.Eliza Helena Ercolin, Psicóloga, formou-se pela Universidade de Educação e Cultura do ABC em 1978. Obteve o título de Mestre em Psicologia da Saúde pelo Instituto Metodista de Ensino Superior de São Bernardo do Campo em 1990. Foi professora de psicologia em cursos do segundo grau e superior. Trabalhou em escola especial para deficientes mentais, onde atuou com alunos e seus familiares.

Essas mães deviam levantar as mãozinhas ao céu e agradecer todos os dias a sorte que têm. 10 filmes que mostram a relação entre mães e filhos . Complexas, intensas, com culpa, cheias de amor.

Mãe de 14 filhos A vida de uma mulher muda completamente após o nascimento do bebê, imagina a mudança que esta mãe enfrentou ao dar à luz a 8 crianças? Natalie Suleman sempre quis ter uma família grande, por isso, após ter 6 filhos, ela decidiu fazer uma fertilização in vitro para engravidar... View Article O cenário mais comum é o de irmãos que simplesmente deixam de falar assim que é chegada a altura de fazer as partilhas.

LIVROS RELACIONADOS