Não Perdoe! - Se Não Souber o Que É Perdão

Não Perdoe! - Se Não Souber o Que É Perdão - Devidé ,Vander Luis | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Devidé ,Vander Luis
DIMENSÃO
4,17 MB
NOME DO ARQUIVO
Não Perdoe! - Se Não Souber o Que É Perdão.pdf
ISBN
1095595108561

DESCRIÇÃO

Pode ser que você tenha estranhado o título deste livro, e justamente por isso ele encontra-se agora em suas mãos. Não Perdoe! Se não Souber o que é Perdão é um livro que o autor começou a rascunhar após vivenciar uma série de experiências dolorosas. Ele, que, até então sempre havia procurado pautar sua vida no perdão, encontrou-se completamente imobilizado perante o conflito que o ato de perdoar lhe gerava naquele momento. Foram inúmeras as bifurcações que exigiram dele o abandono de bagagens até então tidas como essenciais. E foi nesse processo de desconstrução do perdão que sua construção passou a ser possível. O escritor sentiu que o perdão não surge por meio de leis externas, mas por intermédio de uma vida rica, em seu mais nobre sentido. Não Perdoe! Se não Souber o que é Perdão equivale à mesma advertência de Não entre na água! Se não souber nadar. Mas você pode a qualquer tempo, desde que seriamente se comprometa com tal propósito, aprender a nadar, assim como podemos, a qualquer tempo, aprender a perdoar!

Existem vencedores e perdedores? Só perdedores quando não há perdão. Perdoar é viver, é se libertar de tudo o que já aconteceu de mal em sua vida e finalmente seguir, sem olhar para trás. É dar chance ao presente de construir lembranças boas e não do passado se repetir.

O perdão real, verdadeiro e desprendido se consolida quando ... Se sabemos que não perdoar é pecado, deveremos mudar imediatamente para não sermos enquadrados no que diz em Hebreus 10:26 "Porque, se vivermos deliberadamente em pecado, depois de termos recebido o pleno conhecimento da verdade, já não resta sacrifício pelos pecados"; Então perdoar ou não perdoar não é um opção ou uma escolha comum, o que está em questão é o nosso destino ... O perdão não nasce do nosso sentimento, mas sim da nossa decisão. O perdão afeta a santidade e o nosso corpo.

LIVROS RELACIONADOS