Vão

Vão - Ulhoa,Morvan | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Ulhoa,Morvan
DIMENSÃO
4,40 MB
NOME DO ARQUIVO
Vão.pdf
ISBN
8343441612437

DESCRIÇÃO

Morvan Ulhoa é poeta e artista plástico. Seu novo livro evidencia as duas facetas de um escritor que brinca com o sentido e as formas das palavras. “V ão” é, além de livro, objeto, uma escultura literária que tenho o orgulho de apresentar. De sonhos com estrelas e portas nasceu na capa, a janela, sem título, mas com todos os títulos. Uma forma de suscitar a curiosidade de quem o vê pela primeira vez.

Responsáveis do setor acreditam que, durante 2019, os valores vão ser ajustados e passam a ser mais realistas. A génese da VÃO emergiu do percurso de formação académico em parceria com José Luís Loureiro. Em Março de 1982 surgiu o escritório do 4º andar da Rua Júlio César Machado, juntando-se à equipa João Pedro Rosado que em 1996, veio tornar-se sócio da Vão com a saída de José Luís Loureiro. Vão ser é uma construção perifrástica ( verbo auxiliar ir + verbo principal ser) resultado, neste caso, numa indicação de situação futura.

O que é vão: 1. (adj) vazio, oco; (fig) carecido de realidade; fantástico, mentiroso, aparente, carecido de senso ou de conhecimentos; fútil; ignorante; vaidoso2.

LIVROS RELACIONADOS