Baladas

Baladas - Fabrício Corsaletti | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Fabrício Corsaletti
DIMENSÃO
9,23 MB
NOME DO ARQUIVO
Baladas.pdf
ISBN
4586482843107

DESCRIÇÃO

À primeira vista, este livro fala da balada urbana e boêmia. Assim como em seu livro anterior, Quadras paulistanas, o autor nos apresenta os chapas e as minas, toma uma média, uma cerveja, um saquê na Liberdade, sonha com uma apresentadora de “olhos de Nutella” e teme o destino solitário de Michael Corleone. Tudo isso em bem cuidadas redondilhas maiores. A balada, mais que uma experiência boêmia, é também uma forma poética tradicional, que Corsaletti mostra, neste livro, dominar à perfeição. Ilustradas pelo sempre irreverente Caco Galhardo, essas “Baladas” vivem do vaivém entre a farra e a ressaca, a gíria e a métrica, o brilho do momento presente e o afã melancólico de fixá-lo antes que seja tarde.

Festas, aniversario, show, musica, foto, torpedo, horóscopo, bombar, caipirodromo, poseidon, chopp 7 ... Baladas (do francês ballade) são poemas que, modernamente, têm origem na Alemanha, feitos para serem cantados e recitados de forma lenta e melodiosa.Sua origem data por volta do ano de 1792, tendo seu predecessor homônimo na França medieval. [1]Descrição.

Serviços. Confira a lista de serviços oferecidos pelo grupo Balada Hits. Vida noturna em Bangcoc: Veja avaliações e fotos de 10 atrações da vida noturna em Bangcoc, Tailândia no Tripadvisor. Balada aqui no Na Balada.Com.

LIVROS RELACIONADOS