Nove

Nove - Felippe,Mauro | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Felippe,Mauro
DIMENSÃO
3,35 MB
NOME DO ARQUIVO
Nove.pdf
ISBN
7397831099003

DESCRIÇÃO

Mauro Felippe começou a escrever cedo, com 16 anos, em uma fase de conflitos adolescentes que despertaram nele o desejo de compreender o comportamento humano e suas relações interpessoais. Após 21 anos de experiência no intermédio dos mais diversos conflitos, como advogado, Felippe sentiu que era hora de resgatar sua poesia, voltar a deixar o pensamento correr solto, ir além. Do caderno da adolescência resgatou algumas reflexões, mas a maior parte diz respeito a sua fase madura. Em 400 paginas, com cerca de 200 poemas e crônicas, além de belíssimas ilustrações, o autor nos revela seu modo peculiar de interpretar o cotidiano, num jogo de palavras sagaz, penetrante, mas sempre sensível. Página após página, é possível perceber a efervescência de ideias de uma mente inquieta, detalhista, de quem não se contenta apenas em passar pela vida, quer deixar a sua marca. Uma obra critica, mas que pretende ser construtiva e ajudar o leitor a descortinar receios, dilemas e conflitos do dia a dia.

Nove baianos pulando Corta nove, ferro fria Nove facão tá tinindo Nove bainha vazia. Entrei em nove pagodes Topei nove valentão Nove tapa, nove tombo Nove caboclo no chão.

Prova dos nove, controle das quatro operações aritméticas em que se subtraem todos os múltiplos de nove, devendo o resto do número sobre que se opera ficar igual ao resto do resultado da operação. Základní předpisy. 89/2012 Sb.

LIVROS RELACIONADOS