Poesilhas

Poesilhas - De Moraes,Ênio César | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
De Moraes,Ênio César
DIMENSÃO
8,93 MB
NOME DO ARQUIVO
Poesilhas.pdf
ISBN
3301310510325

DESCRIÇÃO

“Nenhum homem é uma ilha isolada”, disse o poeta John Donne. Grande verdade! Que o digam os artistas, cúmplices irmanados no ofício solit(d)ário de preservar e potencializar o que há de humano e belo em nós. Particularmente no âmbito da Literatura, cada poesia é uma ilha que serve de abrigo aos náufragos sobreviventes na travessia do oceano da racionalidade das palavras. Esta obra, então, compõe um pequeno arquipélago poético! Que embarquemos nesta viagem pelas poesilhas... Que nos percamos... Que nos encontremos... E, sobretudo, que nos humanizemos!

Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro. Carlos Drummond de Andrade. poesilhas reblogged this from iamjustidiot-blog-blog.

Todo Poeta tem direito de ser feliz para sempre, mesmo até muito além do para sempre, ou quando eventualmente o "para sempre" tenha algum fim. Poeta só não poderá ser passional, insensível, frio ou interesseiro. Ao poeta cabe apenas o favo de Criar.

LIVROS RELACIONADOS