Marinheira

Marinheira - Wolffdick,Edwin Rudyard | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Wolffdick,Edwin Rudyard
DIMENSÃO
7,93 MB
NOME DO ARQUIVO
Marinheira.pdf
ISBN
9986484392872

DESCRIÇÃO

O Dick traduz como ninguém o contraditório que existe em cada um de nós. De um lado a rudeza necessária para que se persiga os sonhos mais ousados e, de outro, a leveza para sentir a poesia passando por dentro de nós. Quando todos esperavam mais um livro do Centauro Navegador falando das travessias do grande marinheiro, ele nos surpreende com um livro singelo de poesias, mas com a profundidade que o mar nos ensina a ter. Aqui se observam dois amores imensos e sua tentativa de harmonizá-los. Sua paixão pelo mar e a busca de paz e força em seu amor pela mulher tão amada. Seus versos são simples, mas simples é o amor em sua forma serena, de ventos leves e brandos. O Dick busca compreender sua linguagem e conversa com o vento como poucos. Poucos seriam capazes de pensar no Centauro fazendo poesias. Parece mais um adolescente que buscou em um mar de gente de Woodstock suas respostas.

a enviar-me comunicações informativas, post notifications, newsletters, divulgação de eventos e promoções customizadas, através de SMS ou e-mail, nos termos definidos na Informação sobre tratamento dos seus Dados Pessoais. * Todos os campos de preenchimento obrigatório. 30 Março, 2020 30 Março, 2020 Escola da Marinheira 1.

O OLX está mais perto de si! A pesquisa anterior funcionava por Distrito Chegámos ao número um. As bolachas marinheiras "têm uma lista de ingredientes bastante simples", diz Marta Mourão.

LIVROS RELACIONADOS