Desanônima

Desanônima - Manuella Bezerra de Mello | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Manuella Bezerra de Mello
DIMENSÃO
10,14 MB
NOME DO ARQUIVO
Desanônima.pdf
ISBN
3138366664017

DESCRIÇÃO

Com obra e poesia relutantes, “Desanônima” cresceu despretensiosamente na gaveta à medida do tempo. Tornou-se projeto de livro num susto, quando a quantidade de papel amontoado já havia ganhado substância. A obra, além de nadar sobre aspectos densos da existência por uma ótica de vida construída a partir do feminino, ilustra um tom confessional contemporâneo, construindo uma poética pessoal, mas não menos empática e questionadora. “Desanônima” é o neologismo usado para uma poesia arrancada de uma gaveta morta, uma literatura em estreia, uma produção cuidadosa, tão forte e densa quanto reveladoramente suave.

Username or email address * Password * Remember me A Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva irá receber o 'Pequeno Laboratório Poético'. O projeto, que nesta ocasião ocorrerá no dia 30 de novembro, das 14h às 18h, está aberto para um público a partir dos 18 anos e pretende circular Portugal com objetivo de mediar uma reconexão do indivíduo com a linguagem e com o carácter lúdico da palavra com foco na produção poética sob ... Desanônima - Manuela Bezerra de Melo "Escrito e maturado por quase 10 anos, Desanônima é uma obra de poesia contemporânea brasileira produzida por uma autora em meio ao seu processo de empoderamento. Lançou "Desanônima" em 2017, uma "autografia" de quando viveu e o livro de poesia "Pés Pequenos pra Tanto Corpo" (em 2019, já por Portugal).

A obra, além de nadar sobre aspectos densos da existência por uma ótica de vida construída a partir do feminino, ilustra um tom confessional contemporâneo, construindo uma ... Lançado pelo selo Francisca Julia da editora carioca Autografia, Desanônima estreia hoje (25) no Recife, mas já tem agenda programada para ser lançado em São Paulo (27/08) e no Rio de Janeiro, na Bienal Internacional do Livro, no dia 31 de agosto. Lançamento do livro Desanônima, de Manuella Bezerra de Melo Manuella Bezerra de Melo é jornalista especializada em literatura brasileira e interculturalidade e mestre em Teoria da Literatura.

LIVROS RELACIONADOS