Guerramor

Guerramor - Galvão,Pedro | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Galvão,Pedro
DIMENSÃO
6,22 MB
NOME DO ARQUIVO
Guerramor.pdf
ISBN
5861771730423

DESCRIÇÃO

O livro-poema Guerramor (selo Escrituras), do publicitário Pedro Galvão, conta com as belas ilustrações do amigo Inocêncio Pérez, produzidas especialmente para a obra. As imagens fundem-se com os tercetos e os versos e trazem o encantamento do texto poético e profundo do paraense, que convida o leitor a uma viagem de 16 páginas. “Agora que morri eu ressuscitotua carne na infinita expiaçãodo amor sem paraíso, desse gritoque ateia fogo ao céu em danação,luciferina flor anadiômenaemersa em meus lençóis, anjo do nãona mais nua nudez – dômina – domem-nae o quanto tem de fera e desvario,domem a dona, a dona, a dona do homem nasua fúria de amar a sangue frio,domem-na minha fome e meu delíriosobre a lava a escorrer neste ígneo rio: cama, cama de amar, pira do Empíreoonde ofertamos nosso corpo em chamasa um deus que nos anima a mais delírio”Pedro Galvão, em Guerramor

Livro; O livro-poema conta com ilustrações produzidas especialmente para a obra. As imagens fundem-se com os tercetos e os versos e trazem o encantamento do texto poético e profundo, que convida o leitor a uma viagem.

3. Compre-o no Mercado Livre por R$ 23,90 - Compre em 12x - Frete grátis. Encontre mais produtos de Livros, Revistas e Comics, Livros. " A perplexidade do moço diante de certas considerações tão ingênuas, a mesma perplexidade que um dia senti.

LIVROS RELACIONADOS