Percepções

Percepções - Pimazzoni,Eduardo | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Pimazzoni,Eduardo
DIMENSÃO
7,56 MB
NOME DO ARQUIVO
Percepções.pdf
ISBN
1286356743196

DESCRIÇÃO

Perceber é pessoal. Sensações combinadas com tudo que se viu, se absorveu ou se adquiriu com as experiências da vida. Algo visto por um ângulo singular.Eduardo Espinola Pimazzoni nasceu em 1968, em São Paulo e viveu no Canadá e dessa forma construiu sua história pessoal. Única e intransferível. Admirador da natureza e dos esportes ecologicamente corretos, faz-se um grande amigo e um expoente referencial para sua família.Sinestésico como condição que o torna mais próximo do coração e da alma, vivendo equilibradamente o presente com toda intensidade. Com respeito, determinação e simplicidade busca através de sua humildade a pureza dos sentimentos.Nessa coletânea de poesias, Eduardo expõe toda sua sensibilidade e a faculdade de emocionar e reconhecer os estímulos, independentemente dos sentidos.

Percepções é o plural de percepção. O mesmo que: impressões, entendimentos, intuições, julgamentos.

Muito menos, o bom governo do País. O único objectivo que o motiva, é a gestão das percepções que os Portugueses têm do que faz. como objetivo conhecer as percepções, saberes e práticas da equipe multiprofi ssional na atenção às crianças em cui-dados paliativos em uma unidade de oncologia pediátri-ca.

LIVROS RELACIONADOS