Devagar

Devagar - Gomes,Diva | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Gomes,Diva
DIMENSÃO
10,28 MB
NOME DO ARQUIVO
Devagar.pdf
ISBN
5466810760261

DESCRIÇÃO

O que é mesmo um poeta? E o que é mesmo a poesia? De onde fala essa gente? (De onde fala esse agente?!) De onde fala essa fala, que se faz escutar em meio aos ruídos que vêm de outrora, que vêm de agora, que somente chegarão num devir sem tempo marcado? Que ouvidos os escutam filtrados pelos olhos que percorrem páginas, letras, sinais, enigmas, em busca do esperado inesperado, de portas e janelas apontando para interiores e exteriores sem fronteiras?

Exemplos: Vai mais devagar, espera por mim! Vou começar a divagar sobre outros assuntos. Música: Preto show Ft Anselmo Ralph - Vai Devagar (Prod: Teo no Beatz) Produção: Teo no Beatz Masterização: Loperaz Letra: Preto show/ Lurhany/Anselmo Ralph ... Ornatos Violeta - Devagar (Letra e música para ouvir) - Se o vento não mudar / Vou dar até sentir / Que há uma razão / Para crer que é bem melhor existir / / Eu sei / Não vejo a luz em mim / Tão pouco em As duas formas - de vagar e devagar - existem na Língua Portuguesa. Ou seja, ambas as expressões estão corretas, devendo, no entanto, serem usadas em diferentes situações.

El negocio ha estado lento últimamente. El teléfono no suena mucho.

LIVROS RELACIONADOS