Confissuras

Confissuras - Klejnberg,Michel | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Klejnberg,Michel
DIMENSÃO
8,66 MB
NOME DO ARQUIVO
Confissuras.pdf
ISBN
6743992543170

DESCRIÇÃO

Um trabalho intenso e íntimo com as palavras e com as formas poéticas se imprime em cada poema de "Confissuras", segundo livro do poeta e músico Michel Klejnberg. Misto de experimentação, confissão, com saltos conceituais e formais, nestas páginas encontramos o menino de engenho e o menino de apartamento, a flor que deu uma menina no caule, um hino ao amor romântico, um soneto de infidelidade. Noutras, o leitor descobre os estudos/desdobramentos do poema “uma palavra”, numa pesquisa sobre a natureza anatural da linguagem como invenção infinita da natureza criativa do homem.

¤ Resposta a Carlos Pena; Acabar de uma vez por todas com o salitre não é tarefa fácil, não basta aplicar uma argamassa ou um primário e tinta própria, isto resolve o problema por algum tempo, mas mais cedo ou mais tarde vai voltar a aparecer nas paredes. O que é Fissura anal? Fissura anal (CID 10 - K60) é uma doença caracterizada por uma ferida na pele que reveste o canal anal e/ou a margem anal. Pode ser aguda ou crônica, acometendo igualmente a homens e mulheres.

As lesões lineares são decorrentes de espessamento, endurecimento e perda da elasticidade da pele, fazendo-a se abrir e rachar. Contrariamente, quem passa a ter esta condição quando o seu formato normal é liso e completo, pode notar e sentir diversos sintomas como a língua dividida em duas partes ou com fissuras, cortada, seca, com ardência, escurecimento, coceira e dor, uma vez que o problema pode indicar outros problemas de saúde. A Carglass® faz parte do grupo Belron®, líder mundial na reparação de vidro para carros. Faça já a sua marcação online ou peça um orçamento. O que é fissura anal? A fissura anal é caracterizada por um pequeno corte ou rachadura no revestimento do ânus, que provoca dor e/ou sangramento durante os movimentos intestinais.Essa é uma condição comum e de autodiagnóstico na maioria dos casos.

LIVROS RELACIONADOS