Do Agir Organizacional

Do Agir Organizacional - Maggi,Bruno | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Maggi,Bruno
DIMENSÃO
4,65 MB
NOME DO ARQUIVO
Do Agir Organizacional.pdf
ISBN
3162203164340

DESCRIÇÃO

Esta obra apresenta um "ponto de vista" sobre o fenômeno organizacional: a teoria do agir organizacional. A organização é vista como um processo de ações e decisões, processo permanente, nunca acabado, que se dissemina em todos os níveis. A idéia de processo evidencia a dimensão fundamental que o tempo tem. O sujeito não é separado da organização; ele organiza sua ação ao agir. O Autor desenvolve seu ponto de vista relativamente a grandes teorias, como as de Max Weber, Herbert Simon, James Thompson e Anthony Giddens. Isso é também um ponto de vista sobre o trabalho - mais particularmente com relação à sua regulação -, sobre as relações entre trabalho e bem-estar, sobre os processos de aprendizagem. Na medida em que se define como interdisciplinar, a teoria do agir organizacional é proposta a todos aqueles que estudam a organização, ou que se debruçam sobre essa questão em seu quotidiano profissional.

Parte II - Regulao do processo Compre Do Agir Organizacional, de Bruno Maggi, no maior acervo de livros do Brasil. As mais variadas edições, novas, seminovas e usadas pelo melhor preço. A Psicologia Organizacional e do Trabalho (POT) é uma área que estuda a relação do homem com trabalho e a sociedade, já que o segundo é fonte de sobrevivência, realização pessoal e profissional do ser humano, ela usa de técnicas e práticas aplicadas em organizações do trabalho. DO AGIR ORGANIZACIONAL - ISBN 852120373X - COD 9788521203735.

Esta obra apresenta um "ponto de vista" sobre o fenômeno organizacional: a teoria do agir organizacional. A organização é vista como um processo de ações e decisões, processo permanente, nunca acabado, que se dissemina em todos os níveis. Uma vez que a cultura regula comportamentos e a forma aceita de atuação das pessoas, é razoável supor que as características de uma dada cultura organizacional tenham influência sobre a expressão da autenticidade entre os seus integrantes.

LIVROS RELACIONADOS