Twin Peaks - Arquivos e Memórias

Twin Peaks - Arquivos e Memórias - Dukes  ,Brad | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Dukes ,Brad
DIMENSÃO
8,54 MB
NOME DO ARQUIVO
Twin Peaks - Arquivos e Memórias.pdf
ISBN
6099318451887

DESCRIÇÃO

Uma década antes de The Sopranos, quase duas antes de Breaking Bad, uma série repleta de camadas, subjetividade e transgressão envolvia a todos. Agora podemos voltar ao lugar onde tudo começou, ainda que existam dúvidas sobre o que de fato aconteceu. "Twin Peaks [Arquivos e Memórias]" é o primeiro título da Coleção Fora de Série, que, à maneira da Coleção Dissecando (O Massacre da Serra Elétrica; Evil Dead; Sexta-Feira 13), vai revelar os bastidores das séries de tv que amamos. A obra chega às livrarias em Limited Edition (capa dura), e reúne depoimentos dos criadores, dos atores e de membros da equipe, além de fotos inéditas da produção e curiosidades incríveis. Bem a tempo para revermos as duas primeiras temporadas e mergulharmos no universo da série que retorna às telas em maio de 2017. Em “Twin Peaks [Arquivos e Memórias]”, a verdadeira história oral da pacata cidade madeireira é escrita e pesquisada por um filho nativo. Brad Dukes investigou a fundo os segredos daquele microuniverso surreal, e promete esclarecer todas as nossas dúvidas sobre Laura Palmer, Bob e o agente Cooper. O livro traz impressões inéditas e exclusivas do cocriador da série, Mark Frost, e dos principais membros da equipe e do elenco, como Kyle MacLachlan, Sheryl Lee, Joan Chen, Sherilyn Fenn, Piper Laurie, Michael Ontkean, Ray Wise e Billy Zane, entre muitos outros. Twin Peaks chega à DarkSide®. Este, definitivamente, é um livro essencial. O café e a torta de cereja perfeita para os fãs dessa sombria cidade.

Por Fernando Rhenius 26 de Janeiro de 2017 às 16:32. Twin Peaks [Arquivos e Memórias] O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais. Twin Peaks [Arquivos e Memórias] é o primeiro título da Coleção Fora de Série, que, à maneira da Coleção Dissecando (O Massacre da Serra Elétrica; Evil Dead; Sexta-Feira 13), vai revelar os bastidores das séries de tv que amamos.A obra chega às livrarias neste começo de 2017 em Limited Edition (capa dura), e reúne depoimentos dos criadores, dos atores e de membros da equipe ... "Twin Peaks: Arquivos e Memórias" foi lançado em 2017, antes da 3ª temporada ir ao ar, então o livro tem apenas depoimentos sobre a produção dos anos 1990.

Ele se envolveu tanto com o enredo e esse universo peculiar que tudo o que juntou ao longo dos anos como ávido fã da série deu origem ao fantástico: Twin Peaks: Arquivos e Memórias, lançado em 2017 pela Darkside Books. "I have no idea where this will lead us, but I have a definate feeling it will be a place both wonderful and strange..." Unboxing do livro escrito por Brad D... Título: Twin Peaks - Arquivos e Memórias Título original: Reflections: An Oral History of Twin Peaks Coleção: Fora de Série Autor: Brad Dukes Tradutor: Carlos Primati Editora: DarkSide Páginas: 320 Ano de lançamento: 2017 Onde comprar: Amazon Avaliação do MS? Algumas pessoas podem torcer o nariz para a forma como Dukes fez o livro, deixando os comentários originais da equipe e dos ... "Twin Peaks: arquivos e memórias" é um livro que não faz sentido para quem não conhece a série, mas para quem acompanhou a jornada do agente Dale Cooper naquela pequena cidadezinha cheia de segredos e pessoas excêntricas é impossível não ficar com vontade de rever os episódios. O autor, Brad Dukes, um grande fã da série, é o responsável por Twin Peaks, arquivos e memórias. Foi ele quem reuniu informações, material e passou a entrevistar os atores e membros de Twin Peaks, trazendo todas as informações para o público. Em TWIN PEAKS [ARQUIVOS E MEMÓRIAS], a verdadeira história oral da pacata cidade madeireira é escrita e pesquisada por um filho nativo.

LIVROS RELACIONADOS