Jornadas de Ruptura

Jornadas de Ruptura - Pinheiro,Tenny | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Pinheiro,Tenny
DIMENSÃO
9,10 MB
NOME DO ARQUIVO
Jornadas de Ruptura.pdf
ISBN
1379625302318

DESCRIÇÃO

“Jornadas de Ruptura” é um mergulho instigante no espírito do fazer" que define o Vale do Silício. Neste livro, Tenny Pinheiro conduz o leitor em uma jornada divertida de exploração dos valores culturais e tecnologias desse icônico santuário da inovação. Com uma abordagem simples, o autor descreve as maiores forças de mudança que estão alinhadas no horizonte e prestes a afetar completamente a nossa maneira de aprender, utilizar e nos lembrar das coisas do dia a dia. Esse livro é um manifesto pelo "fazer" e vai te inspirar e também equipar com as 8 pílulas do despertar. Um conjunto de valiosas lições aprendidas e praticadas pelo autor em sua jornada do fazer que começou no Brasil aos 13 anos e hoje segue pelo Vale do Silício.

Loading ... "Jornadas de Ruptura" é um mergulho instigante no espírito do fazer que define o Vale do Silício. Neste livro, Tenny Pinheiro conduz o leitor em uma j Jornadas de Ruptura: Como a cultura de fazer do Vale do Silício está mudando a maneira, como aprendemos, utlizamos e nos lembramos das coisas do dia a dia.

Postal 4800-058, Guimarães-Portugal- [email protected] Horário de Funcionamento: Segunda à sexta - 8h às 18h Sábados - 8h às 12h Atendimento direto com as lojas Consulte aqui o contato da loja mais próxima de você! Como bem resumem Beatriz Del Picchia e Cristina Balieiro, "o modelo da jornada do herói é composto de um ponto de partida - que, de certa forma, é também o ponto de chegada - chamado mundo cotidiano e de três fases: ruptura, iniciação e retorno" (2010:22). Estantips Apresenta - Jornadas de Ruptura - Tenny Pinheiro Fevereiro 16, 2017 Estantips Leave a Comment Este simpático livro ilustra bem a cultura do vale do silício de inovação acelerada e criação de novos negócios e traz também exemplos de novidades que surgiram a partir deste modelo e já estão consolidadas e que representam grandes tendências. En esta ocasión, alumnos y profesores, dentro de la convivencia que practicamos a lo largo del año, compartimos la ruptura del ayuno. Feliz Aid Mubarak. D.João Lavrador foi o primeiro orador das I Jornadas de Teologia que arrancaram esta quinta feira em Angra Começaram hoje em Angra do Heroísmo, no Seminário Episcopal, as I Jornadas de Teologia 2017, com uma reflexão centrada no tema o "Cristianismo e a Cultura".

LIVROS RELACIONADOS