Ética Concorrencial

Ética Concorrencial - Pilagallo,Oscar | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Pilagallo,Oscar
DIMENSÃO
11,8 MB
NOME DO ARQUIVO
Ética Concorrencial.pdf
ISBN
6482954012391

DESCRIÇÃO

Nos últimos dez anos, o Brasil registrou um grande avanço na cultura organizacional pautada pela ética. Foram criados instrumentos que permitiram maior controle, transparência e responsabilidade de governos e empresas. Mas ainda há muito a ser feito. A corrupção, que vem sendo combatida, ainda é um mal a ser derrotado. Este livro, baseado em conclusões do Ciclo de Debates ETCO 10+10, olha para trás e para frente: reconhece o que foi feito e identifica os desafios que virão nos próximos dez anos. A recente Lei Anticorrupção coroou uma série de esforços para melhorar o ambiente de negócios no Brasil. Porém, a tributação continua excessiva e burocraticamente onerosa, o Judiciário ainda é lento e a sensação de impunidade se mantém no ar. Além disso, a sonegação fiscal e a insegurança jurídica persistem como fantasmas que vagam pelo cenário corporativo do país, afugentando investidores. Ética Concorrencial será uma contribuição para o Brasil contornar tais obstáculos o mais rapidamente possível. A sociedade tem pressa - e tem razão.

A ÉTICA CONCORRENCIAL NA ATIVIDADE DE SEGUROS. Trabalho apresentado, para avaliação da disciplina Ética Concorrencial do Curso de Habilitação de Corretores de Seguros, ministrada pelo Professor Junior Marcos Andrade de Sousa Matos. ETICA CONCORRENCIAL 22) MARQUE A ALTERNATIVA CORRETA • As inúmeras decisões tomadas pelos corretores de seguros nos negócios de que participam determinarão, de maneira significativa, o seu sucesso profissional e a imagem do mercado de seguros.

Conquistou especial protagonismo nas relações institucionais,contribuindo com estudos, seminários, livros e propostas em apoio ao desenvolvimento econômico, geração de empregos e renda. Embora desejável, a participação de gestores na comunidade não tem nada a ver com a ética, muito menos com responsabilidade. é a contribuição de um indivíduo, n... A ética concorrencial serviria, neste caso, como um handicap àqueles que já ocupam uma posição privilegiada.

LIVROS RELACIONADOS