A Última Saída - A História de Uma Conversa

A Última Saída - A História de Uma Conversa - Stefanova,Kalina | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Stefanova,Kalina
DIMENSÃO
3,77 MB
NOME DO ARQUIVO
A Última Saída - A História de Uma Conversa.pdf
ISBN
3098266705746

DESCRIÇÃO

Em um fim de tarde ensolarado em Frankfurt, durante a Feira do Livro, a inesperada aparição de um cão marrom-chocolate desencadeia uma série de acontecimentos misteriosos, que se desdobram através da sucessão de sonhos e segredos, até culminar na mais importante das revelações. "A Última Saída - A História de Uma Conversa" é uma viagem fantástica em que três gerações de mulheres passam uma à outra a chave mágica para a interpretação da realidade, com a intenção de ressignificá-la, fortalecendo seus laços com o Bem, a Natureza e o Amor incondicional. Por meio de um singelo, porém atual, conto de fadas, Kalina Stefanova nos convida a um profundo mergulho às verdades essenciais, ao questionar o poder dos pensamentos, a nobre missão dos animais e a função dos sonhos, e nos reconecta à nossa essência e ao “último poder mágico” que nos resta, a luz no fim do túnel que cada um de nós secretamente anseia vislumbrar.

Um charme do livro é que vc além de não saber quem é o assassino, vc tbm n sabe quem é a vítima. A história é contada com flashbacks.Antes de se casar, Esty acreditava que o casamento podia ser o início de uma vida melhor. Apesar de se tratar de uma união arranjada pelas famílias, de ela ... Mais uma história assustadora para vocês! No video o rapaz vira lobisomem e apavora a menina que falou que sabia quem virava lobisomem.

Apesar de se tratar de uma união arranjada pelas famílias, de ela ... Mais uma história assustadora para vocês! No video o rapaz vira lobisomem e apavora a menina que falou que sabia quem virava lobisomem. Então ele vai fazer medo a ela e veja só o que aconteceu... 11 de março de 2020 11 de março de 2020 Redação 0 comentários conversa afiada, enterro, morre, morreu, morte, paulo henrique amorim, portal brasil empresarial, record, tv, último, vídeo Veja nesta página a última gravação do blog do jornalista Paulo Henrique Amorim, que morreu na madrugada de 10 de julho de 2019 no Rio de Janeiro. Conversa ao pé do fogo.

LIVROS RELACIONADOS