O Amor Nunca Diz Adeus

O Amor Nunca Diz Adeus - Ribeiro,Amadeu | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Ribeiro,Amadeu
DIMENSÃO
8,83 MB
NOME DO ARQUIVO
O Amor Nunca Diz Adeus.pdf
ISBN
4036958227617

DESCRIÇÃO

Vindos de diferentes realidades na cidade de São Paulo, dois jovens ultrapassam as disparidades sociais, ciúmes e truques invejosos para conseguir viver o amor pleno e verdadeiro. De família humilde, uma jovem vive com a mãe e a irmã mais nova. Desempregada e com problemas financeiros, sua vida muda de rumo quando começa a trabalhar numa importante empresa de tecnologia. Ganhando a confiança do diretor e dono da maior parte das ações da firma, ela conhece toda a sua família durante uma reunião. Ao vê-la pela primeira vez, um de seus filhos apaixona-se instantaneamente pela jovem e rompe seu noivado para ficar com ela. Sua ex- noiva, uma jovem rica, ambiciosa e mimada, criará várias situações para separar o casal.

3345 gostos · 104 falam sobre isto. Namorados perfeitos, fotos, videos e frases O amor nunca diz Adeus é um dos mais novos lançamentos da Editora Vida e Consciência que pode ser definido através de uma palavra: Maravilhoso! Ele tem uma trama bem gostosa, não cansa e a estória te chama de certa forma que não irá querer mais parar de ler. O amor verdadeiro nunca diz adeus.

Ela descobre o amor ao lado de Yuri, filho de seu patrão Silas. O amor nunca diz adeus é um livro tocante, cheio das delicadezas do amor. Nele, temos a história de Natália, uma jovem de dezenove anos, que anda um pouco deprimida por estar desempregada já há algum tempo, sofrendo com as contas que se acumulam cada vez mais em casa. tom: G Intro: C G D7 G (pausa) Primeira Estrofe: G (passagem) Não aprendi dizer adeus C Não sei se vou me acostumar D7 Olhando assim nos olhos teus Sei que vai ficar nos meus G (pausa) A marca desse olhar Segunda Estrofe: G (passagem) Não tenho nada pra dizer C Só o silêncio vai falar por mim G Eu sei guardar a minha dor D7 Apesar de tanto amor vai ser G (passagem) Melhor assim Refrão: C ... Natália é uma jovem comum, que só deseja o bem de todos.

LIVROS RELACIONADOS