Espiritismo e Suas Repercussões na Subjetividade

Espiritismo e Suas Repercussões na Subjetividade - Roscio,Paula | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Roscio,Paula
DIMENSÃO
12,67 MB
NOME DO ARQUIVO
Espiritismo e Suas Repercussões na Subjetividade.pdf
ISBN
8224600728801

DESCRIÇÃO

Este estudo teve o objetivo de investigar os conceitos e princípios do Espiritismo, apoiados nos ensinamentos de Allan Kardec, e suas possíveis repercussões na subjetividade. Para o desenvolvimento desta pesquisa, algumas considerações acerca da trajetória do Espiritismo agregada à sua formação estrutural na condição de Ciência Espírita foram utilizadas, com o intuito de oferecer reflexões sobre possíveis contribuições destes pressupostos para a Ciência da Psicologia.

2015 Repercussões das Redes Sociais na Subjetividade ... A Psicologia Humanista, dedicada a explorar a subjetividade do Homem, desperta a criatividade adormecida em seu espírito, destacando o que na doutrina espírita se conhece como livre-arbítrio, e também as qualidades que distinguem o indivíduo, determinando sua face humana - o autoconhecimento, com a conseqüente aprovação de si mesmo, independente de suas imperfeições, a afinidade ... Livros na Internet. ENVIO PARA TODO O PAÍS PAGUE EM ATÉ 6X COMPRA SEGURA Atendimento (11)2098-4268 Meus pedidos.

Este estudo teve o objetivo de investigar os conceitos e princípios do Espiritismo, apoiados nos ensinamentos de Allan Kardec Nietzsch e e Heidegger se revoltam contra a ideia de que um piloto caído dos céus conduza o corpo como a um veículo, mas sua solução é pior, ao considerar o ser como sistema fechado composto por barco e tripulação, onde esta última, a parte subjetiva, não sobrevive no oceano do ser sem o seu corpo, a parte objetiva, eles concluíram que a subjetividade possui uma existência real (em ... O uso da imagem pela mídia e sua repercussão na subjetividade contemporânea * The use of the image by the media and its repercussion in contemporary subjectivity . Suzana Faleiro Barroso 1.

LIVROS RELACIONADOS