O Homem das Moedas de Ouro

O Homem das Moedas de Ouro - Barbosa,Severino | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Barbosa,Severino
DIMENSÃO
10,21 MB
NOME DO ARQUIVO
O Homem das Moedas de Ouro.pdf
ISBN
6745992965028

DESCRIÇÃO

Honório era um homem de origem humilde. Camponês pobre, ele possuía, entretanto, como um das características mais marcantes de seu caráter, uma ambição desmedida, a qual ficava camuflada pelo seu aspecto humilde. Tinha convicção plena de que a felicidade dependia exclusivamente da riqueza. Contudo, na comunidade que vivia era tido como homem honesto e de bom caráter. Certo dia, ele encontra o tesouro que tanto desejara por toda a sua existência - pois sempre dissera: ´Eu tenho de ser rico. Custe o que custar. Mesmo que eu tenha ...´ -, após uma seqüência de sonhos recorrentes.Depois de encontrar o tesouro, Honório vivencia uma série de amargas desventuras. Passa a sentir-se comprometido com a própria consciência pesada. Aprende, por fim, que deverá realizar um sacrifício meritório, para restabelecer a paz em sua vida e resguardar a tranqüilidade de sua família.

Moeda em D. Luis I em ouro 2000 ... HOMEM DAS MOEDAS DE OURO.

Você também pode adicionar uma mensagem. As moedas e barras de ouro foram aparecendo quando o dono da casa começou a mudar os móveis de lugar. Primeiro, ele achou uma caixa de estanho cheia de moedas aparafusada no interior de um móvel. Um mercador de objetos de couro foi reclamar com o dono da pousada onde pernoitara que um ladrão entrara em seu aposento e roubara as três moedas de ouro que levava em uma sacola.

LIVROS RELACIONADOS