Escolhas Difíceis

Escolhas Difíceis - Clinton,Hillary | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Clinton,Hillary
DIMENSÃO
11,28 MB
NOME DO ARQUIVO
Escolhas Difíceis.pdf
ISBN
7420664561311

DESCRIÇÃO

Ex-primeira-dama da nação mais poderosa do mundo, alvo de escândalos pessoais e políticos, secretária de Estado em um dos momentos mais conturbados da política internacional e pré-candidata à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton é uma das mulheres mais emblemáticas de nosso tempo. Em Escolhas difíceis, livro-chave para a compreensão do mundo contemporâneo, ela relembra com detalhes e revelações inéditas seus dias como chefe do corpo diplomático do presidente Barack Obama.Depois das eleições presidenciais de 2008, Hillary Rodham Clinton esperava apenas retomar seu mandato como senadora, mas o recém-eleito presidente Obama tinha outros planos para sua ex-adversária de partido e lhe fez um convite irrecusável. Assim, Hillary se tornou secretária de Estado. Em Escolhas difíceis, a autora faz uma viagem de volta aos quatro anos em que ocupou o mais alto posto da diplomacia americana revisitando os principais momentos dessa trajetória.Em linguagem franca e direta, Hillary se concentra na parceria com o presidente Obama e em como tiveram de conduzir negociações, acordos e tomar decisões sobre duas guerras, as inúmeras alianças políticas que precisavam ser restabelecidas ou fortalecidas e sobre que caminho seguir para superar uma crise financeira global. A caçada a Osama bin Laden e as relações com as nações do Oriente Médio merecem destaque. Além disso, ela faz questão de relembrar os 112 países que visitou e o que eles representaram em seus passos.Ao longo de Escolhas difíceis, o leitor revive os grandes dilemas enfrentados por Hillary. Ela também oferece ao leitor observações sinceras sobre sua eterna busca para equilibrar razão e emoção durante todas as provações que enfrentou ao longo de sua vida e reflete sobre o que significou – e significa – ser mulher na sociedade moderna, ainda mais ocupando um alto cargo público e representando os interesses de milhões de cidadãos mundo afora.A obra ainda inclui um posfácio inédito no qual Hillary disserta a respeito das motivações que a levaram a concorrer mais uma vez às prévias das eleições para a presidência pelo partido democrata, que terão início em 1º de fevereiro, com a definição do candidato a ser realizada em 14 de junho. Escolhas difíceis é narrado como uma longa e cativante conversa, mesclando impressões pessoais com informações e detalhes relevantes sobre a geopolítica global. Assim, as memórias de Hillary se tornam leitura obrigatória para amantes de história e política e também para aqueles que querem conhecer mais sobre as estratégias e ações que mantêm os Estados Unidos como um dos principais líderes em um mundo cada vez mais global.

O êxito na contenção do vírus tem como preço a desaceleração da atividade econômica, independentemente do distanciamento social e da mobilidade reduzida serem voluntários ou obrigatórios. No caso da China, as autoridades implementaram restrições rígidas de mobilidade, ... O JOGO DAS ESCOLHAS DIFÍCEIS Olá galera, Para alegrar um pouco mais nosso fórum decidi apresentar a vocês um jogo, muito divertido por sinal, que consiste em pe Escolhas difíceis! Bernardino da Silva Gomez diz: 06/10/2014 às 4:52 pm.

14.03.2020 09:53 por Leonor Riso 11. A Sociedade Italiana de Anestesia, Analgesia, Reanimação e Terapia ... Escolhas difíceis.

LIVROS RELACIONADOS