Se Não Amássemos Tanto Assim

Se Não Amássemos Tanto Assim - Garrido Filho,Américo Simões | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Garrido Filho,Américo Simões
DIMENSÃO
5,5 MB
NOME DO ARQUIVO
Se Não Amássemos Tanto Assim.pdf
ISBN
7667777182393

DESCRIÇÃO

Se não amássemos tanto assim narra a história de mulheres e homens que tiveram de aprender a amar sem transformar suas vidas num deserto árido e solitário. Até onde vale a pena brigar por quem consideramos nosso grande amor, mesmo sabendo que não somos correspondidos? O que será que a vida está querendo nos ensinar com essa paixão? Quem ama de verdade não mata, tampouco destrói, se não for correspondido, respeita e aceita as imposições da vida seguindo seu caminho e se dando uma nova chance de amar.

Só a Espanha é dramaticamente pior no número de infetados. Se não Amássemos Tanto Assim Este livro narra a história de mulheres e homens que tiveram de aprender a amar sem transformar suas vidas num deserto árido e solitário. Até onde vale a pena brigar por quem consideramos nosso grande amor, mesmo sabendo que não somos correspondidos? Se eu não te amasse tanto assim Talvez não visse flores Por onde eu vim Dentro do meu coração.

Até onde vale a pena brigar por quem consideramos nosso grande amor, mesmo sabendo que não somos correspondidos? Se eu não te amasse tanto assim Talvez não visse flores Por onde eu vim Dentro do meu coração. Hoje eu sei Eu te amei No vento de um temporal Mas fui mais Muito além Do tempo do vendaval Nos desejos Num beijo Que eu jamais provei igual E as estrelas dão um sinal. Se não Amássemos Tanto Assim" narra a história de mulheres e homens que tiveram de aprender a amar sem transformar suas vidas num deserto árido e solitário.

LIVROS RELACIONADOS