Sobrevida - A História De Um Médico Que Não Sabia Nada De Medicina

Sobrevida - A História De Um Médico Que Não Sabia Nada De Medicina - E Motta,J. Motta | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
E Motta,J. Motta
DIMENSÃO
11,26 MB
NOME DO ARQUIVO
Sobrevida - A História De Um Médico Que Não Sabia Nada De Medicina.pdf
ISBN
5655915921339

DESCRIÇÃO

Com a morte de sua mulher, da qual é acusado de assassinato, Daniel Schwartz viaja para o Brasil, onde tem um novo romance em meio a vários outros casos, incluindo a mulher de seu melhor amigo. A autora consegue com êxito fazer com que o leitor viaje de página em página com Daniel, um médico de origem judaica que vive uma vida sem medidas no meio de intrigas, restaurantes luxuosos e mulheres sedutoras. Com diálogo intertextual estabelecido com autores como Milan Kundera e Fernando Pessoa, 'Sobrevida - a história de um médico que não sabia nada de medicina' é um romance irônico e instigante.

Aproveite! História Ilustrada da Medicina: São Paulo, Manole, 1998. - LOPES, Antônio Carlos.

2 - A imagem que o médico tem do passado de sua profissão influencia seu pensamento. O conhecimento da historia da E ele invoca a questão da taxa de sobrevida, que não pode e nem deve ser respondida de forma simples, para não causar desespero ou falsas ilusões.

LIVROS RELACIONADOS