A Ilusão Do Crescimento

A Ilusão Do Crescimento - Pilling,David | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Pilling,David
DIMENSÃO
4,68 MB
NOME DO ARQUIVO
A Ilusão Do Crescimento.pdf
ISBN
9937439331650

DESCRIÇÃO

“Uma reflexão filosófica essencialmente ponderada e aprofundada sobre como vivemos nossas vidas, organizamos nossas sociedades e preparamos o futuro da humanidade. Deveria ser leitura obrigatória para todos os interessados em fazer do mundo um lugar melhor”Ha-Joon Chang, autor de 23 Coisas que Não Nos Contaram Sobre o Capitalismo “David Pilling é um guia viajado, espirituoso e bem informado para nossa obsessão por crescimento. Às vezes, ele aponta aspectos divertidos na medição; em outras, explica a medição de forma divertida. Uma verdadeira proeza”Angus Deaton, Ganhador do Prêmio Nobel de Economia “Deveria ser lido por todos aqueles que desejam compreender os terremotos políticos de nossa época”Pankaj Mishra, autor de Age of Anger [A Idade da Ira] “Excelente e oportuno… [este livro] oferece uma série de ideias sensatas sobre como melhorar nosso conceito de economia e adotar critérios melhores para mensurar o mundo”Gillian Tett, autora de Fool’s Gold [Ouro de Tolo] e The Silo Effect [O Efeito Silo] “Um roteiro essencialmente perspicaz e, por vezes, espirituoso para lidar com uma questão fundamental: para que serve o crescimento econômico exatamente e como ele pode ser aproveitado para melhorar a vida das pessoas nos países pobres e ricos?”Kofi Annan, sétimo Secretário-Geral das Nações Unidas e ganhador do Prêmio Nobel da Paz

Vida às fatias / Deixe um Comentário / 111 / 0. Durante muitos anos da minha vida senti que crescer era uma ilusão.

PUBLICADO NA REDE BRASIL ATUAL. O meio empresarial brasileiro está "comemorando" precocemente possibilidades de ganhos de curto - com redução de custos do trabalho, ... Mas a outra, a grande ilusão, talvez não e continuemos sempre a oscilar entre o cilício da austeridade e a orgia do crescimento.] Johnny: Tell me something nice.

LIVROS RELACIONADOS