Edição antiga - Sereia de Vidro - Vol. 1 - Col. Sereia de Vidro

Edição antiga - Sereia de Vidro - Vol. 1 - Col. Sereia de Vidro - Antinori,Marcelo | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Antinori,Marcelo
DIMENSÃO
8,24 MB
NOME DO ARQUIVO
Edição antiga - Sereia de Vidro - Vol. 1 - Col. Sereia de Vidro.pdf
ISBN
2077696486604

DESCRIÇÃO

Um escritor frustrado sofrendo de bloqueio criativo resolve, por indicação de alguns amigos, fazer uma leitura de Tarô num convento em São Paulo. As cartas, mais do que meros símbolos, passam a indicar caminhos e personagens que ele até então desconhece. Movido por uma curiosidade insaciável, e genro de um poderoso empresário paulista, ele embrenha-se num universo novo e desconhecido, tendo o centro de São Paulo e seus locais pitorescos como pano de fundo. Através de um texto ágil e preciso, ele logo se vê envolvido numa teia de acontecimentos inusitados na companhia de uma mulher linda e misteriosa que o leva ao crime organizado, a corrupção e as mais altas esferas do poder. Sereia de Vidro é o primeiro volume da Coleção Sereia de Vidro.

EMPRESA; CATÁLOGO; CONTACTOS O vidro apresenta características de um líquido na sua ordenação atómica, mesmo a temperatura ambiente, ou seja, quando tem a aparência de sólido, por se tratar de uma substância de alta viscosidade (10 40 Pa·s a 20 °C). O vidro comum se obtém por fusão em torno de 1.250 ºC de dióxido de silício, (SiO 2), carbonato de Tipo de vidro: Dependendo do local onde o vidro será instalado deve existir um ou mais tipos de vidro recomendado.

Nesse terceiro, e último, livro da série Sereia de vidro, se confirma uma Vidro esmaltado sem chumbo. É obtido por deposição uniforme de uma capa de esmalte sobre uma face do vidro.

LIVROS RELACIONADOS