Haverá Não, o Cerco de Lisboa - Col. Viagens na Ficção

Haverá Não, o Cerco de Lisboa - Col. Viagens na Ficção - Álvarez,José Maurício Saldanha | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Álvarez,José Maurício Saldanha
DIMENSÃO
10,14 MB
NOME DO ARQUIVO
Haverá Não, o Cerco de Lisboa - Col. Viagens na Ficção.pdf
ISBN
3295405226196

DESCRIÇÃO

Este é um livro pequeno que se lê num curto espaço de tempo. Capturados pela sua narrativa densa, somos arrastados para um mundo em mutação que nos recorda os tumultos que agitam o nosso. Os personagens se debatem buscando definir um futuro que, como a matérias dos sonhos, se lhes escapa das mãos. A diferença é que nós sabemos no que aquele mundo em dramática transformação se tornou – na capital de um país que liderou a abertura dos tempos modernos. Mas, quanto ao nosso mundo, apenas podemos supor para onde ele irá e no que suas cidades se tornarão.

Irene Vieira Lisboa nasceu na Quintinha d'alem freguesia de Arranhó, concelho de Arruda dos Vinhos no dia 25 de dezembro de 1892. Foi escritora, professora e pedagoga portuguesa.Formou-se na Escola Normal Primária de Lisboa, [1] depois continuou os estudos na Suíça, França, Bélgica e Portugal onde se especializou em Ciências de Educação, permitindo-lhe escrever várias ... Uma mulher com cerca de 70 anos de idade foi esta terça-feira colhida por um comboio em Braço de Prata, na freguesia de Marvila, em Lisboa, tendo acabado por ser declarada morta no local, de ... Se o seu hotel estiver na lista de paradas próximas do Aerobus (Confira Aqui), este é o jeito mais prático de ir do aeroporto ao centro de Lisboa, mesmo não sendo tão barato quanto o metrô.

... PROSAS E NARRATIVAS ao leitor de História do Cerco De Lisboa, o Homem Duplicado, Claraboia. Haverá Não, o Cerco de Lisboa - Col.

LIVROS RELACIONADOS