Surpresas Para Regina - Col. Novos Talentos da Literatura Brasileira - Nova Ortografia

Surpresas Para Regina - Col. Novos Talentos da Literatura Brasileira - Nova Ortografia - Torres,Elza Fernandes | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Torres,Elza Fernandes
DIMENSÃO
4,40 MB
NOME DO ARQUIVO
Surpresas Para Regina - Col. Novos Talentos da Literatura Brasileira - Nova Ortografia.pdf
ISBN
9521843031470

DESCRIÇÃO

Regina e seu fiel cachorro Thor, em um cruzeiro com a família, caem ao mar e vão parar em uma ilha inexplorada, coberta de mata nativa. Assim se inicia a saga de Surpresas Para Regina. Na selva, Regina e Thor vivem aventuras extraordinárias, o que fortalece sua lealdade mútua. Os perigos, no entanto, são inúmeros, e por sorte são encontrados por um jovem indiozinho, Cauê, e sua cachorra Zaiá, que os ajudam na difícil sobrevivência na floresta. Nasce uma grande amizade, e os quatro dividem o tempo entre brincadeiras e descobertas incríveis na mata virgem em que se encontram. A adrenalina aumenta ainda mais quando as crianças descobrem traficantes de animais silvestres na floresta e, na ingenuidade própria da idade, colocam suas vidas em risco, com o único objetivo de libertar aqueles seres indefesos das mãos dos marginais. Através das ações heroicas de Regina, Cauê, Thor e Zaiá, esta história visa despertar no público infantojuvenil a ética e a consciência ecológica.

Se olharmos para o primeiro período, de 1965/1979 a 1990/2004, há uma evolução significativa, por exemplo, no número de mulheres publicando. Mas é impressionante como há uma barreira para a questão da autoria negra. Novos Talentos da Literatura Brasileira has 1,884 members.

É um sonho que virá para adultos e crianças com todo amor que tenho pelos seguidores e pela poesia", conclui. Influência da literatura portuguesa na literatura brasileira. Literatura colonial; O primeiro estilo de época da literatura brasileira foi o Quinhentismo, no século XVI.

LIVROS RELACIONADOS