Edição antiga - O Céu Pode Esperar Mais Um Pouquinho

Edição antiga - O Céu Pode Esperar Mais Um Pouquinho - Mattos,Maria Clara | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Mattos,Maria Clara
DIMENSÃO
6,1 MB
NOME DO ARQUIVO
Edição antiga - O Céu Pode Esperar Mais Um Pouquinho.pdf
ISBN
5524193926012

DESCRIÇÃO

Um homem perdido nas memórias do passado. Perseguido por um detetive. A namorada é prostituta e matou um cara. A outra é uma garota cor de rosa. Ele leva um tiro. Quem teria interesse na sua morte? Desconectado do presente, antevendo um futuro borrado, ele vasculha a cabeça e o coração em busca de razões para continuar vivo. Será que o céu vai esperar? O livro conta a história de um homem encurralado pelo amor de duas mulheres, perdido entre realidade e imaginação. Sexo, desespero e paixão conduzem o leitor por uma trama nebulosa cuja solução está na cabeça do protagonista. Um homem cego pelo desejo, lúcido pelo sofrimento. Mas como saber se a história que contamos sobre nós mesmos é real ou imaginária?

As Escrituras descrevem o céu como uma realidade espacial que toca e interpenetra o espaço criado. Um dos mais tradicionais é o Café Brasilero, de mais de 130 anos. Ele é o lugar ideal para um cafezinho com bolo depois do almoço, que, na Ciudad Vieja, só pode ser no Mercado del Puerto, que ... A verdade é que, antes de morrer, em dezembro do ano passado, Carl Sagan já tinha ido para o céu.

A propósito da pintura de Michael Biberstein, lembrou que "o céu é mais antigo do que o século XVIII e mais ... Compra online o livro O Céu Pode Esperar de Adelaide Passos na Fnac.pt com portes grátis e 10% desconto para Aderentes FNAC. As imagens são meramente ilustrativas de um livro novo com exemplos de unidades que apresentam sinais de uso, os quais podem ou não estar presentes na unidade posta à venda. Os livros usados são exibidos no site com o selo USADO para que se destaquem dos demais produtos. UM MITO MODERNO SOBRE COISAS VISTAS NO CÉU C.G.Jung OBRAS COMPLETAS DE C.

LIVROS RELACIONADOS