Mirabilia

Mirabilia - Rech,Alessandra | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Rech,Alessandra
DIMENSÃO
10,99 MB
NOME DO ARQUIVO
Mirabilia.pdf
ISBN
3068728097588

DESCRIÇÃO

Mirabilia se origina da palavra ‘mirror’ (espelho). Refere-se ao maravilhoso, aparições fantásticas, para além das fronteiras, na época das grandes expedições comerciais. A Idade Média foi o período em que os bestiários, obras alegóricas que reuniam descrições detalhadas de seres do imaginário, tiveram expressiva circulação. Formas que misturavam traços humanos, vegetais e animais traduziam a estranheza diante do outro e as projeções mais terríveis. Neste livro, estão reunidas 70 crônicas publicadas originalmente no jornal Pioneiro, de Caxias do Sul, e selecionadas na perspectiva desses dois lugares do ver, o êxtase e o horror, que podem igualmente ser nomeados por ‘mirabilia'. A proposta é de uma experiência subjetiva do olhar, no assombro e no encantamento com o mundo.

$5.00 $10.00 $20.00 $50.00. Per month One Time Only.

Uma parceria altamente rentável entre a psiquiatria e as companhias farmacêuticas que lucra 80 bilhões de dólares com psicofármacos. Mirabilia Urbis Romae ("Marvels of the City of Rome") is a much-copied medieval Latin text that served generations of pilgrims and tourists as a guide to the city of Rome.The original, which was written by a canon of St Peter's, dates from the 1140s.The text survives in numerous manuscripts. "Unhampered by any very accurate knowledge of the historical continuity of the city, the unknown author ... O projeto "Mirabilia" analisa sensações e a sua relação com a natureza.

LIVROS RELACIONADOS