Superfreakonomics

Superfreakonomics - Levitt, Steven D. Dubner, Stephen J. | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Levitt, Steven D. Dubner, Stephen J.
DIMENSÃO
3,29 MB
NOME DO ARQUIVO
Superfreakonomics.pdf
ISBN
1174012211575

DESCRIÇÃO

SUPER FREAKONOMICS O ramo da Economia que trata de questões como inflação, recessões e choques financeiros é a macroeconomia. Quando a economia vai bem, os macroeconomistas são exaltados como heróis; quando não, levam boa parte da culpa. Em ambos os casos, as manchetes se concentram neles. Mas, depois de ler , você descobrirá que existem os microeconomistas, como Steven D. Levitt e Stephen J. Dubner, que questionam o convencional, explorando o lado oculto de tudo, e fazem perguntas não só difíceis, mas também inesperadas, como: SuperFreakonomics • Por que prostituta de rua é como Papai-Noel de shopping?• Por que os médicos não lavam as mãos?• Qual é a melhor maneira de pegar um terrorista?• Será que a televisão provocou aumento na criminalidade?• O que os furacões, os ataques cardíacos e as mortes em rodovias têm em comum?• As pessoas são motivadas por altruísmo ou por egoísmo?• Quem cria mais valor? O cafetão ou o corretor de imóveis?• Comer carne de canguru pode salvar o planeta? Best-seller do The New York Times, Freakonomics foi sensação mundial, vendeu mais de 4 milhões de exemplares, em 35 idiomas, e mudou amaneira como vemos o mundo. Agora, Steven D. Levitt e Stephen J. Dubner voltam com . Aficionados e novatos verão que este livro é ainda mais ousado, engraçado e surpreendente do que o primeiro. Levitt e Dubner combinam melhor do que ninguém raciocínio inteligente e histórias brilhantes, investigando soluções para o aquecimento global ou explicando por que o preço do sexo oral caiu tanto nos últimos anos. Ao analisar como as pessoas respondem aos incentivos, os autores mostram o mundo como realmente é: bom, mau, feio e, em última análise, superfreaky, ou extremamente excêntrico. Freakonomics foi imitado várias vezes, mas só agora, com o SuperFreakonomics , o primeiro livro encontra continuação à altura.

Download it once and read it on your Kindle device, PC, phones or tablets. Use features like bookmarks, note taking and highlighting while reading SuperFreakonomics: Global Cooling, Patriotic Prostitutes, and Why Suicide Bombers ... Superfreakonomics possui um material nunca visto antes, baseado em pesquisas revolucionárias de Steven Levitt, que certamente mudará a forma como pensamos mais uma vez.

Now, with Think Like a Freak, Steven D. Levitt and Stephen J.

LIVROS RELACIONADOS