Parafilias

Parafilias - Rodrigues,Alexandre Marques | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Rodrigues,Alexandre Marques
DIMENSÃO
8,54 MB
NOME DO ARQUIVO
Parafilias.pdf
ISBN
4581817846502

DESCRIÇÃO

OS CONTOS VENCEDORES DO PRÊMIO SESC 2014 Alexandre Marques Rodrigues narra histórias de um escritor em crise, uma mulher que bebe café, um jovem que limpa um motel, uma menina que desenha o irmão. Personagens variados que têm um ponto em comum: a busca pelo sexo como forma de esquecer a solidão e abafar o vazio da existência em um mundo sem sentido. As perversões e os vícios são descritos de forma fina, em textos breves e repletos de referências artísticas. • Parafilias foi selecionado entre milhares de livros por uma banca composta por escritores, críticos literários e estudiosos de renome, entre eles Heitor Ferraz Mello e Ronaldo Bressane.

Exemplo com a palavra parafilia. Todo mundo já sabe que a parte mais impossível de eliminar da mente desse dossiê se refere a um tipo de perversão (ou parafilia) sexual praticada num hotel de Moscou e registrada pelos russos.

A continuación, enumeramos y describimos en esta lista de parafilias algunas de las más comunes: 1 ... Das várias parafilias mais usuais, destacaremos a altocalcifilia (excitação por sapatos de tacão alto), a asfixiofilia (estrangulamento ou asfixia de foro erótico), a zoofilia (actos sexuais que envolvem animais), a coprolalia (estimulação sexual através da vulgaridade verbal, ou seja, de palavras obscenas), o fetichismo (desejo a partir do uso de objectos ou partes do corpo na ... Conceito de Parafílias. Inseridas nas perturbações sexuais, as parafilias caracterizam-se por fantasias intensas e recorrentes sexualmente excitantes, impulsos sexuais ou comportamentos que impliquem, geralmente, objectos não humanos, o sofrimento ou humilhação do próprio ou do parceiro e crianças ou outras pessoas sob a forma de coacção. Parafilias venceu o Prémio Sesc de Literatura 2014, na categoria Contos, e foi finalista do Prémio Jabuti e semifinalista do Prémio Oceanos.

LIVROS RELACIONADOS