Fatais

Fatais - Belmonte,Caco | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Belmonte,Caco
DIMENSÃO
6,29 MB
NOME DO ARQUIVO
Fatais.pdf
ISBN
9559744130514

DESCRIÇÃO

A coletânea Fatais reúne contos de Caco Belmonte, Christina Dias, Filipe Bortolini, Flávio Ilha, Laís Chaffe, Luciana Veiga, Luiz Paulo Faccioli e Marcelo Spalding. O grupo de autores gaúchos começou a se reunir em junho de 2004, por iniciativa de Laís Chaffe, com o objetivo de discutir e publicar seus próprios textos. Com "Fatais", alguns deles estréiam na literatura. Outros já lançaram títulos individuais e participaram de antologias. É o caso de Caco Belmonte (Contos de Oficina 10, Contos para ler cagando), Christina Dias (O quadro de Andréa - indicado ao prêmio Açorianos/2004 de Literatura infantil -, Conversa com verso, Porção de contos), Filipe Bortolini (entre colchetes fica mais confortável), Laís Chaffe (Não é difícil compreender os ETs, entre colchetes fica mais confortável, Poemas nos ônibus 2002, Histórias de trabalho/1999), Luiz Paulo Faccioli (Elepê, Estudo das teclas pretas, Os cem menores contos brasileiros do século) e Marcelo Spalding (As cinco pontas de uma estrela).

Faça parte do Filmow e avalie este filme você também. Antes da morte dos três, a MotoGP ficou um bom tempo livre de acidentes fatais. O último a morrer antes de Kato foi o venezuelano Iván Palazzese, no Grande Prêmio da Alemanha de 1989.

Ver filme HD Liga da Justiça vs. os Cinco Fatais 720p Frases e pensamentos de Cantadas Fatais.

LIVROS RELACIONADOS