Caminhos

Caminhos - Prietch,Carlos | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Prietch,Carlos
DIMENSÃO
9,15 MB
NOME DO ARQUIVO
Caminhos.pdf
ISBN
8117532772085

DESCRIÇÃO

A vida é feita de escolhas! No entanto, se em situação inusitada, pudéssemos escolher vários caminhos, ao mesmo tempo? Mas se, ao trilharmos estes diversos caminhos, descobrirmos que estamos vivenciando o mundo dos outros, onde pouco é o que parece, onde tudo que fazemos tem um preço, às vezes caro? Este livro, de poucas páginas, é proóprio para viagens ou para quem tem pouco tempo disponível ou, ainda, prefere leituras curtas. Propicia refletir sobre a vida, nossas travas e fantasias, concordando ou não, como tudo que vem da subjetividade, do empirismo e das crenças. Flutua com a fria realidade do viver e com a doce fantasia, tornando a leitura agradável, sem detrimento do conteúdo. O humor permeia as situações, mesmo as mais formais. Fica, assim, à sua opção de lazer literário, embora traga à polêmica colocações propositais.

Como a transição entre consumo, abuso e dependência é lenta, a pessoa se vicia aos poucos, sem que perceba que seu consumo de álcool já se tornou um problema. É por isso que é importante conhecer o próprio limite. Existem durante nossa vida, sempre dois caminhos a seguir: aquele que todo mundo segue, e aquele que a nossa imaginação nos leva a seguir.

We are the only school in Brazil able to offer ... Os Caminhos de Santiago são os percursos dos peregrinos que afluem a Santiago de Compostela desde o século IX para venerar as relíquias do apóstolo Santiago Maior, cujo suposto sepulcro se encontra na catedral de Santiago de Compostela.A peregrinação foi uma das mais concorridas da Europa medieval, cuja importância só era superada pela Via Francigena (com destino a Roma) e Jerusalém ... No Programa Novos Caminhos, 3440 novas vagas de educação profissional e tecnológica foram criadas na modalidade Educação a Distância que já começam a ser ofertadas de forma gratuita a partir de agora! A UFRN disponibiliza neste portal, nove (9) ... Caminhos-23 de dezembro de 2017 0 O consumo excessivo de álcool é muito subestimado. Como a transição entre consumo, abuso e dependência é lenta, a pessoa se vicia aos poucos, sem que perceba que seu consumo de álcool já se tornou um problema.

LIVROS RELACIONADOS