Faca E Livro Dos Homens

Faca E Livro Dos Homens - Brito,Ronaldo Correia De | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Brito,Ronaldo Correia De
DIMENSÃO
11,87 MB
NOME DO ARQUIVO
Faca E Livro Dos Homens.pdf
ISBN
8524143180630

DESCRIÇÃO

Com uma linguagem concisa e cortante, Ronaldo Correia de Brito parte de uma paisagem rural, ao mesmo tempo histórica e inventada, para criar personagens que migram, que se embrenham em outras culturas e que, acima de tudo, nos fazem perceber os conflitos próprios da humanidade. Nestes contos, o autor reúne fragmentos da cultura oral e popular, e revisita tradições literárias para criar um texto contemporâneo e original, ainda que trabalhando com os grandes temas recorrentes da literatura. O escritor explora os valores de uma cultura em que as relações entre as pessoas são determinadas pela rigidez, e sua linguagem depurada mescla dureza e poesia com perfeito equilíbrio.

Redes Sociais ... Leia "Faca e Livro dos homens" de Ronaldo Correia de Brito disponível na Rakuten Kobo. Com uma linguagem concisa e cortante, Ronaldo Correia de Brito parte de uma paisagem rural, ao mesmo tempo histórica e i... Com uma linguagem concisa e cortante, Ronaldo Correia de Brito parte de uma paisagem rural, ao mesmo tempo histórica e inventada, pa...(Faca & Livro dos Homens) Ronaldo Correia de Brito (Saboeiro, Ceará, 2 de julho de 1951) é um escritor, médico e dramaturgo brasileiro.Radicado no Recife, formou-se em Medicina pela Universidade Federal de Pernambuco, 1975.Foi escritor residente da Universidade de Berkeley, [1] participou de diversos eventos internacionais, como a Feira do Livro de Bogotá [2] e o Salon du Livre de Paris.

[3] Compre Faca e Livro dos homens no boleto ou em até 10x no cartão de crédito. Milhares de livros encontrados sobre ronaldo correia de brito faca livro dos homens no maior acervo de livros do Brasil. Encontre aqui obras novas, exemplares usados e seminovos pelos melhores preços e ofertas. Sonhei que acabara de comprar um carro zero e estava manobrando ele quando veio um homem em cavalo e me acertava golpes de faça na minha mão direita, muitas facadas, eu consegui fugir dele chegava na casa da minha mãe com os dedos já entrevados a mão muito inchada sangrando e doendo muito tinha bastante pessoas conhecidas e encostava um caminhão do meu deixando uma imagem de Nossa ... PDF - Faca e Livro dos Homens.

LIVROS RELACIONADOS