O Livro Que Não Escrevi

O Livro Que Não Escrevi - Borges Costa,Anderson | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Borges Costa,Anderson
DIMENSÃO
3,72 MB
NOME DO ARQUIVO
O Livro Que Não Escrevi.pdf
ISBN
8390757088477

DESCRIÇÃO

A obra é formada por contos escritos por um autor que escreve sem escrever. A literatura é um meio e é também um fim; é forma e também conteúdo; é prosa, é poesia. Os contos aqui (não) escritos são enredos de histórias independentes, mas também podem ser lidos como partes de um todo que dialoga com cada uma de suas partes. Neles, o ser humano se apresenta como uma entidade composta de indivíduos dotados de uma complexidade ingênua, capaz de estabelecer intertextualidades surpreendentes.

Só que meu cut and splice (corte e colagem) é feito de trechos na internet que eu não escrevi. São um relicário de trivialidades, com frases atribuídas a mim que rolam na ... Queria escrever um livro, tenho tantas coisas pra dizer...; Mas calar na alma me sufoca e tenho necessidade de compartilhar...(com o mundo!).

O QUE DIZEM OS CRÍTICOS «Magnífico.» Edward Said, The Nation «Não há ninguém a escrever sobre literatura que se ... Em 2019, o meu livro "o que não sai pela garganta" foi publicado pela Duplo Sentido Editorial. Neste vídeo, conto como eu o escrevi.

LIVROS RELACIONADOS