Descaminhos

Descaminhos - Ribas,Marcos Caetano | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Ribas,Marcos Caetano
DIMENSÃO
9,36 MB
NOME DO ARQUIVO
Descaminhos.pdf
ISBN
1318768773375

DESCRIÇÃO

Três contos. Três vezes o clima feérico de Paraty, relatado neste livro como imagem de um país em gestação. Mais precisamente, o Caminho do Ouro, a antiga estrada pela qual chegavam das Minas Gerais ao litoral as riquezas que o Brasil exportava, metáfora de um longo (des)caminho de um sonho que teima em azedar.As três estórias, como o autor faz questão de escrever, se entrelaçam com uma pureza que parece sair diretamente dos riachos e cachoeiras que as transportam através dos séculos.

Foto: Pedro Correia/Global Imagens. 06 Janeiro 2020. São descaminhos da vida Descaminhos Dois barcos perdidos, dois loucos varridos Duas aves feridas Andando sem rumo Nos becos, tabernas, onde só tem ida São descaminhos da vida São becos do mundo, lugar dos andantes Lugar dos errantes buscando saída Sofremos calados, vivemos errados São descaminhos da vida Descaminhos Descaminhos Joanna 20 Anos: ao Vivo.

Em seus sonhos, planos, desejos e medos. Estradas percorridas.

LIVROS RELACIONADOS