O Poder Destruidor da Crítica - Col. Paz Interior

O Poder Destruidor da Crítica - Col. Paz Interior - Jamut,Gustavo E. | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Jamut,Gustavo E.
DIMENSÃO
10,92 MB
NOME DO ARQUIVO
O Poder Destruidor da Crítica - Col. Paz Interior.pdf
ISBN
8163153913776

DESCRIÇÃO

Ao nos criar, Deus nos presenteou com o maravilhoso dom da comunicação, para que pudéssemos nos integrar uns com os outros. No entanto, usufruir de algo tão valioso não nos garante, por si só, a paz interior. Tudo vai depender do uso que fizermos desse dom. Conservar a paz interior é um grande desafio, que exige constante atenção. Se a comunicação for permeada por conversas agradáveis, com mensagens de esperança e tolerância, o resultado certamente será positivo. Uma crítica destrutiva, porém, pode se transformar num ruído ensurdecedor, que impede qualquer forma de interação, e causar inúmeros distúrbios internos em quem a faz e em quem a recebe. Mediante a transcrição de um programa de rádio, no qual participou ao lado da psicóloga Ema de Ferrara, o autor, Gustavo Jamut, apresenta conceitos e conselhos práticos para que o leitor possa analisar as causas mais comuns do espírito judicioso e o efeito destruidor da crítica. Com simplicidade e através do estudo de relatos verídicos, ele mostra que ao amadurecer e curar as feridas da própria história é possível, com a ajuda do Espírito Santo, ter domínio sobre a palavra, conservando a paz interior e crescendo no diálogo e no entendimento com as pessoas ao nosso redor. Ao final de cada capítulo há uma compilação de citações correspondentes ao tema tratado. São "gotas de sabedoria" selecionadas para regar a mente e o coração do leitor que se detiver na sua leitura e reflexão.

Conservar a paz interior é um grande desafio, que exige constante atenção. Se a comunicação for permeada por conversas ... O Poder Destruidor da Crítica - Col.

A sua paz interior depende exclusivamente de você. As pessoas não podem lhe tirar a calma.

LIVROS RELACIONADOS