Para Minha Filha Que Cresceu - 2ª Ed. 2013

Para Minha Filha Que Cresceu - 2ª Ed. 2013 - Riba,Lidia Maria | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Riba,Lidia Maria
DIMENSÃO
8,86 MB
NOME DO ARQUIVO
Para Minha Filha Que Cresceu - 2ª Ed. 2013.pdf
ISBN
5552514621433

DESCRIÇÃO

"Entro em seu quarto na ponta dos pés para não acordá-la. Eu me encosto um instante na parede, entre pôsteres, espelhos e mi lembranças. E fecho os olhos. Minha filhinha já cresceu. Minha adolescente de ainda ontem que surge temerosa e desafiante ao mundo dos adultos. Carinhosa, demandante, frágil, terna, romântica, imperiosa, às vezes você é muito corajosa e outras, corre para se refugiar em meus braços como um gatinho perdido. Minha queridíssima filha que já cresce". Assim começa este livro, em que uma mãe diz à sua filha tudo o que sente e deseja para ela agora, que começa sua viagem pela vida. Um livro cheio de ternura, emoção e profundidade. Um livro de todas as mães e para todas as filhas nessa etapa tão importante para elas.

Estou querendo passar para outras maes a experiencia que estou tendo com minha filha ... Minha mãe é da geração da mãe da Talita, parou de trabalhar pra cuidar de mim… e ela viva dizendo "eu deixei de trabalhar e ter minhas coisas pra cuidar de vocês" aí, certo dia minha irmã encontrou a carteira de trabalho da minha mãe, achávamos que ela tinha uma mega carreira, por ter escutado a vida inteira isso dela… eis que o registro dela tem apenas 8 meses de trabalho ... No dia que tu nasceste a minha vida mudou e entre lágrimas e cansaço o teu amor se superou. No dia que tu nasceste eu aprendi que ser Mãe é a coisa mais bela e preciosa do mundo pois foi nesse dia que meu coração se iluminou! Obrigada Filha por todo o trabalho que dás, pois é dele que é feita a minha felicidade. Ela já nasceu com um mundo de oportunidades aos seus pés.

Hoje você ainda não consegue entender tudo o que significa para nós, nem por que hoje cantaremos todos juntos para você. Mas o que importa é que pelo seu sorriso tão doce sabemos que se sente amada e protegida.

LIVROS RELACIONADOS